No último capítulo
Mikey:o que foi empata fo... digo filha.
Yumi:o Yuri não deixa eu jogar...
Mikey: sério que você empatou a minha fo...digo sono por isso...faz o seguinte espanca ele que eu tô muito ocupado... não esqueça de esconder o corpo.
Então mikey me puxa para dentro do quarto...
S/n: espera amor...
Capítulo de hoje
Mikey on
Era de manhã s/n estava brava comigo não sei porque... ela iria chamar as crianças mas eu decidi chamar para ela não rançar o coro deles hoje...
Logo então estava no andar de cima e bati na porta do quarto de cada um...
Mikey: yumi e Yuri acordem já é de manhã!
Logo então entrei no quarto do Yuri para acordar ele e o mesmo estava sentado na Cama pensando na vida...
Yuri: bom dia paí nossa você veio chamar eu e a Yumi hoje?
Mikey: é sua mãe tá uma fera...se troca logo você tem escola quero falar com você e sua irmã...
Yuri: está bem só preciso arrumar o cabelo.
Logo então o mesmo terminou rapidamente de se trocar e foram até o quarto da Yumi e a mesma estava passando maquiagem.
Yumi: bom dia... você veio acordar a gente hoje
Mikey: bom dia...a estérica da sua mãe tá de mau humor hoje...
Yumi: quando ela não acorda de mau humor?
Yuri: graças a deus foi você poupou os meus ouvidos.
Mikey: Eu também vim para conversar com você tenho uma coisa para falar...
Yumi: O que é pai?
Mikey:Bem eu queria pedir desculpas para vocês...Eu não tenho sido um bom paí para vocês,peso desculpas...Eu deveria conversar mais com vocês e dar a devida atenção que vocês merecem...peso desculpas por ontem ter me alterado com vocês... não deveria ter falado da quele geito me desculpem.
Logo então os dois pararam o que estavam fazendo e se olham e logo olham para mikey.
Yumi: pai não estamos bravos com você...
Yuri: para nós você é um ótimo pai
Yumi: isso não combina combina com você pai... você deixa agente fazer coisas que a mãe não deixa... quando a mãe surta você defende agente da fera.
Yuri:e sempre dá tudo o que agente quer...
Mikey: vocês acham?
Yumi e Yuri: sim
Então ambos abraçam o mikey...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Random✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...