No último capítulo
Mikey: não estou entendendo nada...
S/n: Sabe amor ultimamente a nossa vida está uma bosta nada está dando serto...e amanhã tem grande chances de um de nós ou nós dois morrermos então porque.. Não curtimos um pouco não tem ninguém além de aqui em casa então podemos brincar um pouco talvez possa ser nossa última vez...
Mikey: Entendi agora onde você quer chegar moça não é uma má ideia estamos bem fodidos mesmo... vamos dos divertir muito essa noite então....
Capítulo de hoje
S/n: Más antes quero fazer um tratado de paz com você...
Mikey: Uma tratado de paz diga mais....
S/n:Essa noite vamos proporcionar prazer um para o outro sem punições...
Mikey:Eu posso ficar no comando?
S/n: Vamos inverter uma hora você e outra eu... que tal eu usar aquele brinquedo em?
Mikey: Inverter tudo bem , mas agora usar aquele negócio não!
S/n: Tá então não vamos usar nenhum tipo de brinquedo hoje direitos iguais...
Mikey: Como se você não gostasse...
S/n: Não foge do assunto quer colocar mais algum acordo no nosso trado de paz?
Mikey: Não... para mim está ótimo.
Então eu saio da bancada e vou até ele...
S/n: Vamos apertar as mãos como sinal de tratado de paz...
Mikey:Ok então.
Então apertamos as mãos e o mesmo me puxa fortemente para sentar no seu colo e me beija...
S/n: Isso foi golpe sujo...
Mikey: Não foi não.
Então o mesmo começa a me beijar e a desabotoar os botões da minha camiseta.
S/n: Espera aí amor...
Mikey:O que foi?
Então eu saio de cima do colo dele e vou até o outro lado da bancada.
S/n: Essa noite vamos Beber até cair...O que deseja senhor manjiro sano?
Mikey: Então é assim... moça eu vou querer a bebida mais forte que você quiser... Só te aviso uma coisa eu não pego nenhum pouquinho leve quando eu bebo.
S/n:ok senhor manjiro sano... vamos fazer assim duas garrafas da bebida mais fortes pra cada...Eu também não pego nenhum pouquinho leve.
Mikey: ok.... Más você aguenta o trampo?
S/n: tá me subestimando?
Mikey: Claro que não...
Logo a mesma pegou as bebidas das colocou na mesa abriu uma garrafa e comesou a tomar no bico toda a bebida... que era bem forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Разное✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...