No último capítulo
Mikey: de hoje você não escapa..pense duas vezes antes de me desobedecer minha putinha.
Então ele vai até a luz.
S/n: mikey não presisa apagar a luz eu estou ficando com medo...
Então o mesmo apaga a luz....
Capítulo de hoje
Não dando para ver nada... eu fiquei bem encima da cama não sabia a onde ele iria aparecer, estava com um pouco de medo...do que ele iria fazer eu só escuto um barulho perto do armário parece que ele pegou alguma coisa...
Logo o armário se fecha e então não escuto mais nada dentro do quarto... somente a minha respiração...o que ele está esperando?
Fiquei por um tempo olhando de um lado para o outro até que derepente meus pés são puxados e sou puxada para baixo rapidamente e então mikey me deixou entre suas pernas pelo empacto consegui sentir seu membro bater em minha intimidade me fazendo soltar um gemido baixo.
O mesmo logo me beijou e comesou a tirar a minha calça e desabotoar a minha camiseta... logo eu já estava só de lanjeri então sinto o mesmo pegar os meus braços e logo o mesmo fica de joelhos na cama segurando os meus braços por cima de mim...o mesmo então comasa a me algemar e eu fico um pouco assustada o que ele vai fazer ele comesa a algemar meus pés e mãos na cama me fazendo ficar esticada na cama.
O mesmo tirou os meu sutiã e logo tomou os meus lábios e comesou a passar suas mãos pêlos meus seios e logo dece uma das suas mãos para minha calcinha e começou a passar a mão levemente por cima da minha calcinha bem devagar só para me provocar.
E com sua outra mão apalpava o meu seio logo ele desseu o seu beijo para o meu pescoço dando mordidas fortes no meu pescoço...eu dava gemidos baixos .
Mikey: você já está tão molhadinha aqui em baixo... mais eu nem comesei... já que já estava exitada eu posso comesar a punir a minha putinha.
Então o mesmo se levantou e pegou alguma coisa que fazia um barulho... acho que era um vibrador.
Mikey: eu vou colocar esse vibrador na minha garota e eu quero que ela fique quetinha e só vai gozar quando eu mandar.
Então o mesmo coloca o vibrador dentro de mim no mínimo aquilo realmente era bom mais eu não poderia gemer.
Então o mesmo comesou a chupar os meus seios e dar algumas mordidas e comesou a pertar as minhas coxas.
Mikey: vamos ver o que acontece se eu aumentar a potência do vibrador.
Eu já estava quase lá então o mesmo comesou a aumentar a potência do vibrador me deixando mais exitada ainda.
Mikey: mais um pouco.
S/n:hm mik-ey nã-o.
Então o mesmo tirou o vibrador de mim e então eu fiquei sem entender.
Mikey:quer dizer que minha garota além de gemer sem minha permissão quer me dar ordens...
Então coloca dois dedos na minha intimidade e comesa a chupar rapidamente... ele fazia de um jeito que me fazia delirar... Eu estava quase lá e não estava mais aguentando segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
De Todo✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...