☣️ COM VOCÊ ☣️

1K 61 40
                                    

No último capítulo
Então o mesmo morde o meu pescoço...

S/n:Hmm mikey isso dói...

Mikey: vamos dormir boa noite para você amor...se caso você sentir uma mão entre suas pernas não sou eu tá é vulto...

S/n: você vai ver o vulto.

Logo então os mesmos então depois de um tempo dormem mikey com a mão no peito de s/n...

Capítulo de hoje

Bom logo ficamos um bom tempo no hospital mikey foi o primeiro a receber alta... pois o caso dele não era tão grave, já eu tive que ficar no hospital... mikey então Agora poderia ficar com as crianças e pegar na casa da Emma...bom eles sempre vinham me visitar mikey levava as crianças na escola e logo vinha para o hospital ficar comigo.

Eu disse a ele que não precisava e que ele poderia trabalhar tranquilamente que eu ficaria bem e logo ficaria melhor, más o mesmo insistiu em ficar no hospital comigo até eu melhorar... Ele ficava o dia inteiro ao meu lado só ia embora quando dava a hora de buscar as crianças na escola e voltava no outro dia....

Bom logo recebi alta do hospital....

Médico: Você teve uma melhora significativa senhorita s/n já retiramos seus pontos e já não vai precisar tomar remédios para dor pelos exames que recebi está tudo ok,mas não fasa muito esforço ainda não esta 100%

S/n:Ok então já posso ir embora graças a Deus...

Médico: é você pode... só não vá levar outro tiro novamente acho que já é a terceira vez que você vem no hospital porque levou tiro .... Tome mais cuidado rsrsrs.

Mikey: escuto s/n...

S/n:Foi só eu que levei tiro né manjiro sano...

Médico: enfim vocês podem ir e seus filhos não vieram hoje animar o hospital... Eles são bem atenciosos ajudando as enfermeiras e animando os pacientes.

S/n: Então é isso que eles estavam fazendo quando disseram que iriam andar por aí... más logístico que são educados são meus filhos.

Mikey: São só seus é s/n ...

S/n: não começa mikey... muito obrigado doutor.

Médico: só estou fazendo o meu trabalho senhorita s/n... Bom já vou indo tchau...

Então eu médico saí...

S/n: Finalmente vou sair desse hospital... não aguento mais comer comida sem sal finalmente.

Mikey: Agora vamos buscar as crianças na escola.

S/n: Depois vamos para bonten eu preciso urgentemente ver o caso do kazutora e ver o caso desse mascarado o ruim que não vou conseguir muitas pistas porque não consegui tirar nada de importante dele e pelas informações a casa foi queimada junto com os corpos e agora o mesmo está morto.

Mikey: Não é melhor você descansar o médico disse para você não fazer esforço porque ainda não esta 100% um pouco...

S/n: É importante não posso ficar adiantando isso amor... já estou bastante tempo descansando.

Mikey: Como você é teimosa...

S/n:Se eu não tivesse uma reputação a zelar eu iria pedir para você me levar no colo mas infelizmente tenho que ir andando.

Mikey:rsrs vamos preguiça...

S/n: Não fica zoando o meu sedentarismo não viu o médico disse que eu ainda não tô 100%.

Mikey: rsrsrs Desculpa esqueci senhorita... vamos logo vai.

Logo então eu troquei de roupa e coloquei a roupa de trabalho de sempre... então saímos do hospital fomos até a escola buscar as crianças e logo chegamos até a bonten... quando chegamos fomos juntos dos nossos filhos até o Escritório geral.

☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO  CORRIGIDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora