☣️ RAIVA ☣️

1.5K 95 36
                                    

No último capítulo

Mikey: é o que veremos estou puto com você... só estou dormindo com você agora pôr que estou com preguiça de sair daqui e não vou deixar você sair da casa.

Logo o mesmo me abraça ficando de conchinha...e assim o mesmo fica apertado o meu peito.

S/n: amor da para parar de apertar...

Mikey: Estou tentando desestressar aqui se ficou exitada o problema é seu.

Logo assim caímos no sono...

Capítulo de hoje

Logo as janelas foram abertas deixando o sol entrar no quarto e Molly já veio nós acordar.

Molly: hora de acordar já é de manhã!

Então logo mikey que estava dormindo me abraçando parou de me abraçar e virou para o outro lado se afastando de mim e ficando na posição encolhida de baixo do cobertor....

Então eu me sentei na cama me estiquei e fui acordar o mikey...

S/n:Bom dia amor!

Mikey:vai se fuder...

S/n:com quem você pensa que esta falando manjiro sano!

Mikey:...

S/n: Tá puto comigo rsrsrs.

Mikey: Não entendi qual é a graça... Eu tô puto com você Eu tô com mó dor no pau agora por culpa sua!

S/n: Coitadinho do meu bebê quer que eu chame um médico?

Mikey: Não provoca s/n! Esse negócio dói para caralho você vai ver, Eu vou comprar um brinquedo de tortura para usar com você também e você vai estar ferrada na minha mão!

S/n: Aí que medo... Levanta logo...

Então o mesmo se sentou na cama e me olhou com uma cara de bravo.E o mesmo estava com as mãos na partes de baixo talvez porque estava dolorido.

S/n: Tá doendo muito...

Mikey: Lógico...

S/n: Vai vamos levantar minha puta de bordel que agente tem reunião hoje na bonten.

Mikey: desgraçada...

Então eu levantei e fiquei esperando o mesmo levar.

S/n: levanta ai quero ver como tá a situação aí embaixo.

Então o mesmo levanta e tira sua mão da frente...

Então eu dei um soco lá embaixo.

S/n: Tá bom daqui uma hora sara máquina do sexo...

Então eu saio correndo para não morrer e vou até o banheiro..

Mikey: AAAIII FILHA DA PUTA! DESGRAÇADA!TU TÁ FUDIDA!

☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO  CORRIGIDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora