🔞 HOT 🔞

2.5K 85 25
                                    

No último capítulo

S/n:Fico putinho corno...

Logo então quando eu fui me virar para correr ele segura o meu pulso e rapidamente me puxa para sentar na mesa da cozinha e logo fica entre as minhas pernas e me beija...

S/n:Vai entregar os pontos?

Então ele fala no meu ouvido...

Mikey:Vou fazer muito pior sua vadia...

Capítulo de hoje

S/n on

Quando o mesmo falou fiquei com medo de sua ameaça será que peguei pessado de mais...

O mesmo então para de me beijar... fiquei sem entender mas logo o mesmo apagou a luz... Assim eu não vi más ele fique um pouco com medo.

S/n: Amor?

Logo ele não responde será que me deixou sozinha aqui? Então eu desci da mesa que estava sentada logo então ele cinto ele me prensar na parede me assustado.

Mikey:Te assustei...sua vadia cansei de suas criancices... sabe eu não vou entregar os pontos eu vou te provocar tanto que você não vai aguentar e vai pedir por mais cada vez mais.

Logo então ele me beija e me puxa para entrelasar minha pernas em sua cintura e então o mesmo começa a me levar até o quarto....

Logo o mesmo me leva para o quarto e me joga na cama e tranca a porta, quando ele tranca ele olha para mim bravo e apaga a luz.

Logo o mesmo puxa as minhas pernas para ponta da cama e logo começa a me beijar no meio ao escuro do quarto logo deceu seus beijos para o meu pescoço dando mordidas e passando as mãos pelo meu corpo e logo ele subiu suas mãos de baixo da minha camiseta apertando meus seios por de baixo do sutiã.

Mikey: vamos ver qual são seus pontos fracos? vamos ver...

Logo o mesmo começa a tentar tirar a minha camiseta me deixando só de sutiã que logo o mesmo o tira...

Mikey: Vamos ver que tal eu comesar a chupar os seus peitos.

Logo o mesmo começou a chupar os meus seios ficando nós bicos me fazendo soltar alguns gemidos.

Logo com sua outra mão o mesmo dece por dentro do meu short e começa a passar a mão encima da minha calcinha fazendo movimentos circulares...

S/n: mhmh desgr-açado

Mikey: Entreguei os pontos logo você não vai aguentar por muito tempo já está ficando bem molhadinha aqui em baixo.

Logo ele tirou o meu short todo e começou a continuar passar as mãos por cima da minha calcinha mas desta vez bem devagar para me provocar.

Logo então ele para de chupar meus seios e olha para mim para ver se eu iria entregar os pontos logo rapidamente eu o beijo ferozmente na tentativa de tentar o dominar.

Eu estava ficando com muita vontade más não poderia entregar os pontos tenho que tentar provar ele mas o mesmo é mais forte mas não vai conseguir resistir ao meu charme.

☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO  CORRIGIDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora