☣️presa a mim ☣️

9.2K 532 637
                                    

No último capítulo

Então o mikey se levanta e puxa meu braço o apertado forte mente.

Mikey:o que ainda estão fazendo aqui vão agora!

Então todos saem da quele lugar rapidamente pois perceberam que o mikey estava muito bravo.

então começa a me puxar pelo braço mais não falou nada só andava me levanto irritado o que ele vai fazer?

Capítulo de hoje

Mikey estava puxando meu braço muito forte o que ele vai fazer?... ele pega o elevador e vai até o último andar e eu pensei que ele iria ir para o dormitório mais ele passou reto.

S/n: está me machucando manjiro.

Então ele me leva até uma sala que ficava quase no final do corredor e fecha a porta, então o mesmo solta o meu braço e começa a mecher em uma prateleira, aquela sala não era grande parecia uma despensa ou estoque lá tinha vários equipamentos colete aprova de balas armas coisas desse tipo.

Então ele paga uma algema encima da prateleira, então eu fiquei confusa o que ele vai fazer com uma algema?

Então ele vem até mim com as algemas em mãos puxa o meu braço e prende ele com um lado das algemas e com o outro o mesmo prende em seu braço.

Mikey: pronto já que não consegui ficar sozinha sem fujir,desavaz ficara comigo para não causar mais transtorno.

Então quer dizer que eu vou ficar assim com preso a ele... é bem melhor do que ficar o dia inteiro trancada dentro de um quarto.

Então ele foi andando saindo da sala e eu fui atrás para não ser puxada.

Ele realmente estava muito bravo comigo... então eu e mikey fomos até o escritório geral quando entramos estavam todos os superiores lá dentro e todos pararam o que estavam fazendo para olhar eu e o mikey que tínhamos acabado de entrar... Eu fiquei um pouco envergonhada por todos estarem me olhando e pelo que eu fiz...

Eu fui andando até junto do mikey até a mesa dele que ficava um pouco mais para o fundo no caminho até a mesa do mikey eu vi o sanzu centado encima da mesa com um saco de gelo por cima da calça, eu acho que deve ser porque eu chutei o saco dele. O mesmo ficou me olhando fixamente acho que ele deve estar bravo comigo.

Então mikey pegou uma cadeira e colocou do seu lado.

Mikey:senta aí

Então eu sentei e o mesmo sentou do meu lado e pegou um papel e comesou a assinar e eu fiquei sentada só o observando e foi aí que eu pensei uma coisa... porque manjiro sano escolheu não me matar?

A quele dia porque ele não me matou? Ele desidiu de última hora que eu seria dele mais... ele não precisa de mim o mesmo parece já ter tudo ele é um mafioso ele pode pagar qualquer puta para ser dele ou fuder com ela a qualquer hora...

Foi aí que.

Mikey:o que foi porque está me encarando?

Eu percebo que estava encarando ele e logo desviei o olhar... E fiquei um pouco corada.

S/n: n-ão é nada.

☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO  CORRIGIDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora