No último capítulo
Então eu aperto o passo para ir mais rápido e puxo o mikey até chegar no carro.
Draken: Oi s/n você também vai...
S/n: para onde nós vamos?
Draken: o mikey não te contou então é segredo
Então entramos no carro para ir até o tal lugar...
Capítulo de hoje
Depois de um tempo chegamos na frente de uma grande casa uma mansão, Draken então parou o carro e descemos mais eu me perguntava de quem era a enorme casa.
S/n: onde estamos?
Draken: você já vai ver.
Então vamos até a frente da casa e mikey apertou a campainha da casa e logo o portão foi aberto... então ambos entram na casa e eu vou atrás... quando chegou perto da porta de entrada a porta foi aberta mostrando uma mulher alegre e contente com cabelos loiros olhos amarelados ela veio correndo abrasar o Draken.
Emma: Draken!
Então ela desfaz o abraço e da um beijo no Draken eles devem ser namorados... então a menina foi até o manjiro e o manjiro apenas a olhou e disse.
Mikey:oi Emma.
Friamente como sempre e a menina logo desmanchou o sorriso e veio até mim.
Emma: olá você deve ser a s/n o Draken me disse sobre você.
S/n:oi Emma é um prazer te conhecer.
Emma: ótimo vamos ser grandes amigas s/n.
Ela fala isso me abraçando e eu fiquei pensativa eu nunca tive uma melhor amiga antes e fiquei feliz.
Emma: então vamos para dentro vamos s/n eu tenho muitas perguntas para você.
Então eu entrei junto dos outros dentro da grande casa e os meninos ficaram na sala enquanto eu e Emma fomos para a cozinha.
S/n on
Eu estava na cozinha com Emma e eu sentei na mesa com ela.
Emma: e aí s/n como vocês está?
Então derepente o Draken chega na cozinha e senta do nosso lado...
Emma: cada o mikey?
Draken: ele teve que resolver algumas coisas mais volta quando o jantar ficar pronto.
Emma: tá.
Ela fala em um Ton triste então já que ambos estavam ali eu decido fazer algumas perguntas para eles.
S/n: Emma você conhece o mikey a muito tempo?
Emma:na verdade ele é meu irmão por parte de mãe.
Fico surpresa pôr mikey ter uma irmã mas uma coisa me intriga...sua irmã parece tão feliz mais o mikey é frio como o polo norte Porque isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Diversos✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...