Capítulo 1- somos os opostos

2K 80 77
                                    

Sou um deus e estou destinado a se casar com outro. somos tão diferentes sou a vida e luz ele a morte e as trevas. Quero que nada mude depois do casamento, que ele não queira nada comigo e me deixe em paz. Não conheço ele e nem os outros direito, sempre me mantive isolado. Hoje é o  dia do meu casamento coloquei uma veste branca e  um véu na cabeça que cobria todo o meu rosto.

Ele é muito alto tem cabelos negros e olhos azuis e frios como a noite mais congelante sua pele é pálida como uma porcelana e tem um belo corpo. Não falou comigo durante o nosso casamento, também não tive coragem eu tremia diante da presença dele. Era o deus da morte simplesmente o meu oposto.

Todas as deusas o queria ele para si. Ele era o mais belo e estava odiando ter que se casar comigo. Voltei triste para meu templo, não vivia igual aos demais deuses, não tinha servos, meu templo era simples, mas me sentia muito bem lá.

O som de uma voz gritando me acordou.

― você agora me pertence, não gosto de homens, mas, tenho que selar nossa união- disse Thaitos

Somos destinados a ser um casal, mas não somos obrigados a ficar juntos, eu tive que aceitar algo que foi escolhido para mim.

Ele me achou e forçou a me deitar com ele, mesmo eu pedindo para ele parar, mas ele continuou, implorei, mas não adiantou. Ele rasgou as minhas roupas e me jogou no chao como força, eu estava tremendo de medo.

— Por favor, me deixe...... para......-falei chorando.

Ele nem olhou para o meu rosto, queria apenas o meu corpo, senti tanta dor que pensei que iria morrer e nunca tinha feito isso antes e ele estava sendo muito rude. ele continua vindo me visitar durante vários dias ele me forçava, isso só me deixava mais triste.

Porque tenho que sofrer tanto?-me questionei em quanto chorava muito.

Quando ele observou a minha aparência, foi quando tive mais medo, bom não tenho um corpo masculino, pareço mais uma mulher. tenho longos cabelos negros e olhos grandes e verdes, um corpo magro, mas curvas femininas, até tenho útero mesmo sendo um deus e sou pequeno.

―Você é a coisa mais linda que já vi, não posso ser tão descuidado com algo tão precioso. -disse o deus da morte possessivamente e com um sorriso malicioso enquanto tocava o meu rosto.

Eu tentei fugir, mas não consegui ele pegou me levou para seu templo, sinto que estou preso a ele, acho que é porque somos destinados, o meu corpo treme e o meu coração queima quando estou perto dele. Ele passa um ar de medo e mistério, contudo, ao mesmo tempo, tem uma expressão nobre. Ele vive luxuosamente seu templo é cheio de servos e muito grande e lindo.

A cada dia sinto que ele não é malvado só não sabe lidar com seus sentimentos.

―venha sente no meu colo. Rápido-disse sorrindo.

Eu não sabia como reagir a este pedido e ele estava sendo carinhoso, então acabei dormindo no seu colo. Quando acordei ele estava dormindo ao meu lado e senti que naquele momento que eu era amado.

Ele me presenteava com joias e belas roupas todos os dias mesmo sabendo que não usava nada daquilo.

―não precisa me dá nada. - disse sem jeito.

― mas eu quero.-disse Thaitos com sorriso sedutor.

Ele não era mais rude comigo, como posso dizer termos noites de amor, não dói tanto como antes, estou completamente apaixonado e nunca fui tão feliz como agora.

Eu me casei com deus mais lindo e disputado, não são todos que são obrigados a se casar a nossa união foi destinada e única.

Mas nem todos aceitaram muito bem. Débora é uma deusa que já teve um relacionamento com o Thaitos, ela é tão linda, sua presença encanta todos, mas ela me olhava de um jeito estranho, isso me deixava um pouco assustado. Um dia acordei e estava acorrentado ela estava fazendo algo comigo, estava sentindo muita dor.

―me solta, por favor-falei chorando. ―Porque você está fazendo isso?

―somos imortais, mas isso não impede de você nunca mais acordar.-fala a deusa.

―Não terá mais ele. pensei que não iria querer você. Você é um homem que nojo - disse Débora com ódio.

Eu senti tanto medo. Débora estava tirando toda minha energia.

Eu ouvi a voz dele, mas eu estava tão fraco que nem conseguia ver nada minha visão estava turva, mas o meu coração se alegrou com sua presença ele veio me salva.

Mas nesta noite Débora amaldiçoou o nosso amor.

— Vocês vão ficar séculos na terra. Você, meu caro Thaitos, não lembrará dele, vai torturá-lo e vai apenas querer usá-lo.-disse Débora enquanto lançava a maldição.

— Eu te amarei para sempre. Falei olhando para seus olhos.

Ele chorou me pegou no colo, levou-me para nossa casa, seu coração batia tão forte, eu estava sem força, eu não voltarei tão cedo para meu verdadeiro corpo.

O nosso amor é tão grande que não vai acabar por nada, tenho medo, mas sei que esta maldição não é mais poderosa do que nosso amor. Ela usou minha energia para potencializar a maldição, mas vou quebrá-la. Mesmo que ele seja frio e pareça me odiar. O seu verdadeiro eu, me ama, por isso posso suportar tudo.

―Quero acordar ao seu lado amanhã. - falei bem manhoso para ele.

―É você vai, meu amor. -disse Thaitos sussurrando no meu ouvido.

―Você foi a melhor coisa que aconteceu durante toda minha existência. - Thaitos diz enquanto tocava meu rosto suavemente.

— Eu te amo-disse Thaitos com seus olhos cheios de lágrimas e me deu um beijo longo e apaixonado.

―Eu vou te amar para sempre! -Disse sorrindo enquanto fechava os meus olhos.

Notas do autor

Deus da vida e luz: Arché

Deus da morte e trevas: Thaitos 

Deusa da magia e maldiçoes: Débora  

Thaitos foi o grande amor da vida de Débora, mas pelo seu jeito ciumento e por não ter sentimentos fortes pela deusa, ele a deixou. quando saiu a  notícia que o seu amado estava destinado a outro ,ela criou um grande ódio pelo deus que roubaria o seu lugar.

                                                                                              
                        Continua.

Eu te amarei para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora