- Era uma vez.
-Espera, esse livro não é infantil, vou pegar outro.
- NÃO!
- A vovó e a mamãe já leu todos.
- Me conta uma história que só você conhece.
- Então vou te contar uma história que não está em nenhum livro.- disse tocando suas bochechas e ele retribuiu com um lindo sorriso.
- Era uma vez um jovem muito especial que ajudava a sua aldeia. Não era com sua força física, porque ele era muito magrinho, mas era com o seu carinho e gentileza. Este era um tempo onde a medicina não era tão avançada e consequentemente não se tinha a cura para todas as doenças. Este Jovem que se chamava wei-Hua tinha, cujo nome significava " preciosa flor ", ele possuía uma beleza divina e passava uma áurea de pureza e tinha o poder de curar qualquer doença e sabia fazer medicamentos com ervas para os casos mais simples. As pessoas da sua aldeia o respeitavam muito e o viam como um deus,não abusava dele, pois todos sabiam que aquilo fazia mau a Wei-Hua, mas ele sempre queria ajudar,por ele se sentia em dívida como sua aldeia por tê-lo acolhido quando ele não tinha mais ninguém,infelizmente ele era órfã, seus pais morreram de uma epidemia que dizimou muitas pessoas no seu país a muito tempo e ele não pode fazer nada na época porque ainda não tinha suas habilidades.
- Realmente estava com sono, nem percebi que você caiu no sono.
- Boa noite, meu anjinho.- disse dando um beijo na sua testa.
Nem sei porque estava contando isso para ele.
As notícias sobre ele não ficaram restritas a sua aldeia e muitas pessoas de diferentes partes da nação apareceram em busca de uma cura para seus males, mas o pobre rapaz já estava muito fraco, mas com seus conhecimentos fez medicamentos para todos e não precisou usar dos seus poderes.
Todas as noites ele chorava com saudades do seu amado. Wei Hua Sabia que era um deus e que estava vivendo uma maldição que os aprisionavam com humanos. Um dia, um monte de homens estranhos vieram levá-lo para um imperador que queria salvar a vida do seu irmão de uma doença fatal, mas ele recusou, porque não queria deixar sua casa e seus amigos. Os homens então começaram a destruir tudo na aldeia e ameaçaram matar a todos. Então ele teve que aceitar ,mas Prometeram trazê-lo de volta quando ele salvasse a vida do príncipe.
Quando ele chegou lá ficou impressionado com tudo que viu, o palácio era lindo e enorme .O levaram para falar com o imperador e ele começou a chorar de felicidade quando o viu. Porque o imperador era o amor da sua vida, aquele que ele prometeu amar para sempre, que sempre esteve presente nas suas lembranças e sonhos.
- Thaitos- disse ele correndo em direção do homem em sua frente, porém foi impedido pelos guardas e jogado com força no chão e obrigado a ficar de joelhos.
- Como ousa falar comigo sem permissão e sujo desse jeito-disse o imperador com frieza e enojado.
Ele começou a chorar e o impiedoso imperador apontou a sua espada para ele, quase perfurando sua garganta e com um olhar que era de puro desprezo. Em toda sua vida ninguém havia dado motivos para chorar e todos sempre foram muito gentis com ele, mas o olhar daquele homem era como uma espada atravessando seu coração.
Ele recebeu um lindo quarto para dormir e roupas finas para vestir, o imperador foi muito rude com ele, mas o próprio soberano e todos já tinham percebido o quanto ele era bonito. Possuía um corpo esbelto e magro, cabelos negros, sedosos e longos como a mais Pura ceda e olhos lindos e hipnotizantes como esmeraldas e tinha uma baixa estatura. Depois de se vestir adequadamente foi levado para o quarto do príncipe. O soberano estava lá e quando o viu ele ficou com muita raiva, mas o pequeno príncipe e todos que estavam no quarto ficaram encantados com a beleza dele. Com um simples toque ele curou o pequeno de uma doença que sofria a muitos anos que o mataria caso não houvesse a cura e todos ficaram admirados, mas aquilo o machucou muito. Ele sorriu vendo a felicidade do menino, mas estava sentindo muita dor a ponto de gritar e suas pernas perder a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomanceMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...