Capítulo 21- Encontro com o deus das trevas

122 4 0
                                    

O som da chuva caindo é simplesmente maravilhoso, hoje é um dia de tempestade, os raios estão cortando o céu de uma forma assustadora, mas confesso que adoro ver este fenômeno, há uma beleza mística nele.

Hoje a noite está muito fria, mas não posso julgar nada por ser frio sendo que também sou, tenho que mudar o meu jeito com ele, mas parece que às vezes é impossível como eu estivesse programado para fazê-lo sofrer, mas também preciso tanto dele.

Um bloco de gelo teria mais sentimentos do eu, mas o Liam sempre me aquece,é como se ele fosse o meu sol particular e posso sentir que tenho um coração pulsando dentro de mim quando estou ao lado dele.

Saio do meu escritório e vou em direção a nosso quarto, paro um pouco antes de entrar, porque senti uma pontada no meu coração. Seguro a maçaneta da porta, entro e fico em choque por alguns segundos.

Para onde ele foi?

A janela está aberta, a cama está um pouco desfeita e tem umas gotas de sangue no chão.

Sento na cama e pego meu celular, tem um rastreador no primeiro anel que tinha dado a ele, mas parece que não está funcionando. Levanto e passo a mão no meu cabelo bagunçando meu penteado e desabotoou alguns botões da minha camisa deixando meu peitoral à mostra.

Ele fugiu novamente, não acredito. Liam não estava bem, como ele iria conseguir no estado que estar fazer alguma coisa, mas nada é impossível para ele. Conseguiu até o meu coração, aquela pequena vadia. Quando eu encontrá-lo, vou fazer ele se arrepender muito de ter feito isso de novo.

Sinto que vou enlouquecer, como sou estupido de amar alguém, preciso dele assim como meu corpo precisa de oxigênio e isso é ridículo.

- JOANA... JOANA-Chamei aos gritos, mas ela não apareceu, não é possível, todos resolvem fugir juntos.

- Maldição....

Comecei a socar uma parede até ele afundar e meus punhos sangrarem. Estou dominado por uma fúria incontrolável.

Minha cabeça está estranha e as minhas vistas estão escurecendo.

....

- Onde eu estou?

Estou em lugar extremamente escuro e frio que nem consigo enxergar as minhas mãos, pés ou que há em minha volta, comecei a caminhar no que parecia ser um corredor até que uma vela surge na minha direita e me deparo com outros eu com roupas e estilos de cabelos diferentes como se cada um fosse de épocas diferentes, mas parece que todas são estátuas.

Uma estátua me chama atenção mais do que as outras, era como se ele me chamasse, os meus olhos eram atraídos por ele, assim como uma agulha de uma bússola é atraída para o norte. Ele estava deitado em uma cama toda ornamentada e com Liam em seus braços . Diferentes dos outros que tinha uma expressão firme e fria, ele demonstra uma tristeza muito grande.

Ele olhou para mim, beijou os lábios da pessoa que é idêntica ao Liam que estava dormindo ou morta não dá para saber e se levanta e vem na minha direção, seu corpo estava envolvido com uma energia escura.

É de repente tudo ficou iluminado está luz estava vindo da pessoa que se parece com o Liam. Soltei a vela que foi absorvida pelo Piso.

- Geovane.-disse com uma grande tristeza na voz. Ele igualzinho a mim em tudo, a única diferença é o tamanho dos nossos cabelos e as roupas que estamos usando. Ele não é uma estátua e traves os outros Também não são.

- Quem é você?-disse dando alguns passos para trás, porque é assustador e como se estivesse na frente de um espelho vendo o meu reflexo.

- Você e eu somos o mesmo ser e aquele ali.-disse apontando para a pessoa que parece com o Liam.-É nossa a luz e a nossa joia mais preciosa, que precisamos amor e proteger, mas falhamos nisso e agora estamos vivendo as consequência e o pior de tudo é que continuamos machucando ao longo dos séculos.

Eu te amarei para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora