Capítulo 20- Deuses menores

84 7 0
                                    

O ser de olhos carmesim em minha frente se aproximou de mim e me agarrou.Estava tão assustado que fiquei paralisado e se teleportou comigo em seus braços para uma clareira dentro de uma densa floresta , me soltou bruscamente e cai com força no chão. Assim que meu corpo sentiu o impacto gritei de dor.

O frio congelante da noite estava me fazendo tremer. Felizmente aqui não estava chovendo, a lua estava visível em todo seu esplendor e céu repleto de estrelas . Me encolhi e abracei meu corpo. Deus menor ficou me encarando de uma certa distância e de repente ouvir latidos e três cães enormes saíram de dentro da floresta, pareciam raivosos, eram mofis como daquela vez que me atacaram.

Continuei estático ,não há muito que possa fazer com um corpo tão fraco e eles são seres de magia seria para mim como tentar fazer fogo com água ,não tenho influência para com seres que não tem energia vital.

Vieram em minha direção e me atacaram. Cada um agarrou uma parte diferente do meu corpo, o meu braço esquerdo, minha perna direita e meu pescoço e cravando os seus dentes com força.

- Ahn, ahn, por favor,para.- gritei chorando.

Eles estavam bebendo o meu sangue tão rápido que quase estava perdendo a consciência,meu corpo começou a ficar frio , minha respiração estava cada vez mais fraca e a dor era insuportável.

- Parem já foi o suficiente.-disse o deus menor.

Os cachorros me soltaram, se afastaram de mim e começaram a se juntar. Se transformando em cachorro colossal e depois modificaram sua forma novamente, para de um mofis de forma humana e ele tinha um frasco com meu sangue em suas mãos.

O ser de olhos vermelhos como sangue se aproximou de mim em passos rápidos e firmes. Olhando-me como um rosto sem expressão. Foi a Débora que mandou ele acabar com a minha vida e o sangue deve ser para alguma coisa horrível que ela quer fazer contra mim.

- Seria muito fácil te matar, mas isso não teria honra nenhuma. Seria como pisar em uma mísera formiga. Quero que lute, você não é humano, então tem algum poder, levante e lute pela sua vida!

O meu corpo está tão pesado que quero continuar no chão, me levantei com muita dificuldade, minhas pernas estão fracas e tremendo, acho que foi a perda de sangue e até respirar está sendo muito doloroso.

O ser em minha frente emanou uma aura vermelha que envolveu seu corpo e uma espada surgiu na sua mão direita e se pôs em posição de batalha. Seu rosto ainda se mantinha inexpressivo.

- Se não se defender vou atravessar seu coração com esta espada.-gritou irritado, agora mostrando alguma emoção e sua voz exprimia um certo pesar.

Fechei os olhos e emanei a minha energia que veio acompanhada de uma dor aguda e meu corpo ficou coberto com ela .

Vou morrendo mesmo se tentar me proteger dos golpes, meu corpo já está no limite e meus esforços para me proteger será como uma espada de dois gumes, porque morrerei de qualquer maneira se não fizer nada, mas não quero morrer e ter que começar tudo de novo, esse ciclo de existência é muito doloroso, então tenho que tentar acabar com a maldição de alguma forma e colocar um ponto final nela.

- Você é um deus.-perguntou com um tom de surpresa.

- Muito bem, mesmo sendo um deus ainda vou matá-lo, devo isso a minha senhora.- voltando a sua posição de batalha e seus olhos agora estavam brilhando um vermelho assustador e veio em minha direção tão rápido que mal conseguia vê-lo se movimentar.Fiz uma barreira e logo uma espada entrou dentro dela quase acertando meu rosto, mas aumentei a energia e fiz ele se lançado para longe. Cai no chão a minha visão está escurecendo e minha boca e meus olhos estão sangrando.

Eu te amarei para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora