O som da voz da Joana me acordou, ela estava dentro do quarto próxima à porta conversando com ele, estamos abraçados e estou com a minha cabeça em cima do peito dele e estou muito confortável, mas estou morrendo de vergonha, porque Geovane e eu estamos nus e só há um o cobertor cobrindo as nossas partes íntimas. Sei que a Joana sabe que temos um relacionamento, contudo essa situação me deixa com muita vergonha.
- Senhor Giovane, me perdoe por te acordar tão cedo, mas tem uma visita te esperando é está muito impaciente e disse ser seu irmão.
Ele ficou muito nervoso e estressado.
- Mande ele ir embora.-disse de forma autoritária e irritado.
- Sim, senhor.
- Geovane é o seu irmão. - disse tocando as suas mãos.
Ele ficou de tão mau-humor que não respondeu, porém, seu irmão não foi embora ,então ele se arrumou e foi falar com ele.
Geovane
Tive que atender a visita dele, o meu desagradável irmão mais velho.
- Irmãozinho -disse ele com um sorriso debochado.
- Vicente, o que quer?
- É assim que fala com seu irmão mais velho é que não ver há muito tempo. Diz enquanto se levanta do sofá.
Odeio tanto ele
- A nossa mãe quer te ver e fará uma festa familiar hoje a noite.
- Eu não vou.
- Ela disse que não é para eu sair daqui sem um sim.
Nunca vai, porque você não vai dessa vez.
- kkkk, disse o homem de olhar frio e sorriso maléfico.
Tudo bem, falei enquanto Franzia minha testa e Serrava os meus punhos.
Quando ele saiu finalmente pude relaxar um pouco. Fui para o quarto ele estava sentado na cama e me olhou com um grande e lindo sorriso, mas não quero ficar com ele agora ,porque estou muito estressado.Liam
- Geovane, você está bem?-perguntei porque ele estava com uma expressão muito pesada no rosto e sentir que ele está com raiva.
- Estou-disse enquanto pegava seu palitó no seu armário.
Fui em sua direção e tentei dar um beijo nele ,mas ele virou o rosto. Fiquei sem jeito por isso.
- Vou sair agora e à noite vamos sair juntos.
- Tudo bem.- fiquei confuso, mas animado com a notícia.
Ele deveria ficar feliz porque o irmão fez uma visita a ele.
Ele demorou um bom tempo e pediu para mim vestir a minha melhor roupa.
- Deveria ter comprado algo para você vestir.
- Não precisa.
- Fala como soubesse para onde vamos.- disse ele um pouco irritado.
Nos arrumamos e saímos.
No caminho ele não disse uma palavra sequer e fiquei muito triste com essa atitude dele.
- Geovane para onde vamos?
Ele continuava em silêncio e dirigindo em alta velocidade.
- Por favor, vai devagar.
Finalmente ele parou na frente de uma grande mansão. Saímos do carro e quando entramos era magnífica era maior que a do Geovane. Todos os móveis pareciam uma obra de artes finos e sofisticados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomanceMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...