Capítulo 2 - Ser forte

630 40 6
                                    

Ser forte e suportar tudo. Durante vidas ele foi indiferente a mim. Me via como a pior pessoa que existia, como Débora falou, ele só vai querer me usar, mas tenho esperança. Ele sempre lembra de mim, contudo, quando não há mais tempo para ficarmos juntos. Quando volto também não tenho lembranças, mas com tempo elas aparecem, lembro de acordar as noites gritando e chorando depois de ter recordado tudo. Nesta vida ele se chama Geovane é meu chefe e me odeia.

― bom dia! Chefe - disse animado.

Ele nunca responde, eu sempre me preocupo com ele. Não temos os nossos poderes, mais ainda posso usar o pouco do meu, mas isso me faz muito mal, fico fraco e doente.

― o senhor não vai almoçar-falei com sorriso .

- não entendo você, porque se preocupa tanto comigo, age como se fosse uma putinha. Não tenho nenhum interesse em você-disse o homem com raiva

- Ele me irrita demais, quero demiti -lo (pensou Giovane)

Finalmente cheguei em casa. Bem não posso fazer nada, só ter esperança.

Dói muito tudo isso.

chora...

- Não foi a pior coisa que ele já me disse.

A cada vez que reencarno me sinto mais fraco, só quero esta com ele.

Na manhã seguinte acordei um pouco tarde.Me arrumei fui para o trabalho, mas me atrasei um pouco.

- o chefe está te chamando-disse um colega

- sério?

Será que ele se lembrou de mim, meu coração estava acelerado e aquela sensação de frio na barriga, toda vez que estou perto dele sinto a nossa conexão.

―ninguém pode chegar tarde, na próxima vez você será demitido.

―só foram 5 minutos - falei com os olhos cheios de lágrimas.

Senti uma grande decepção comigo mesmo por pensar que iria ser diferente.

Por causa disso agora tenho que fazer mais relatórios do que qualquer um nessa empresa, nem consigo almoçar e saio muito tarde é a minha casa é muito longe. Não posso reclamar já vivi coisas piores.

Uns dias depois na empresa ,um colega se aproximou de mim e começou a olhar toda aquela papelada.

- Quero te ajudar .faço metade-disse com grande sorriso

- não precisa .

- faço questão-disse o homem pegando metade dos papéis.

- depois podemos sair juntos para beber.

- não bebo.

- jantar então, por favor- falando com ums voz melosa.

- tudo bem -falei um pouco desanimado.

Por ter esta aparência delicada já sofri muito, mas espero que meu colega só me veja como um amigo.

O restaurante era um pouco simples, mas a comida era ótima.

Durante o jantar ele me viu e me olhou de uma forma estanho e assustadora.

- Olha o chefe está a li-disse o meu colega acenando para o chefe.

- o que foi?

- nada. Só quero ir logo para casa.

- não termina de comer - disse o colega  com uma expressão chateada.

- Desculpa. tenho quer ir não estou me sentido bem.

Eu sair com pressa, mas quando eu me virei para olhar para trás ele estava vindo na minha direção.

- Agora resolveu ser a putinha de outro - ele disse com raiva.

Ele segurou o meu braço com força. pedi para soltar.

- ahm ..não é isso, por favor, me solta

- porra, se eu ver você de novo conversando com outro. Não vai gostar do que vou fazer. Para de chorar como se fosse uma garotinha.

- entra no carro .

- não quero, estou indo para casa.

- eu não pedi, mandei-disse Giovani
Eu fiquei com muito medo ele parecia está com muita raiva .

ele parou em um hotel-olhei assustado para ele

- não....

- cala a boca-diz o chefe gritando

- por favor

- não é isso que você queria?
Baixei minha cabeça e não disse nada

Entramos no quarto ele tirou o terno e começou desabotoar sua camisa enquanto eu estava sentado na cama assustado.

Tira a roupa-diz ele estressado.

Ele viu que estava tremendo enquanto tirava minha camisa e me jogou com força na cama e arrancou minha calça e a minha peça íntima juntas.

Ele me forçou durante todas as nossas vidas como humanos. eu só fui um objeto para ele.

- para ...por favor...está doendo muito-falei chorando em quanto ele me penetrava com força.

As minhas lágrimas eram constantes, mesmo assim ele não parava.

É estava sendo muito rude comigo, o som dos nossos corpos juntos não era como antes quando eramos felizes, agora parece horríveis e sentir tanto medo.
Foram horas, quando acordei ele não estava mais lá. O meu corpo estava cheio de mordidas e o lençol sujo de sangue não conseguia andar direito. Não tinha força nas pernas, mesmo assim fui caminhando para casa. A dor física que estou sentindo, não se compara à dor que está no meu coração ela é muito pior.

Chora.............

Eu irei te amar para sempre, mesmo que isso me faça sofrer.

                        Continua

Eu te amarei para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora