É um lindo buquê de rosas-vermelhas, ele é talentoso em tudo que faz.Sorri e recebi o lindo buquê, ele olhou fixamente em meus olhos e senti que ele iria falar algo. Assim suas mãos foram repentinamente a seus bolsos, tirando de lá uma pequena caixinha vermelha. Dentro tinha uma aliança de ouro com entalhes de flores , muito linda e estava gravado dentro dela " A luz da minha vida " meu olhos se encheram de lágrimas.
- Vamos nos casar.-disse Geovane pegando a minha mão e colocando a aliança no mesmo dedo que está a outra joia que ele ja tinha me dado antes e que nunca tirei do dedo, combinaram muito bem juntas, olhei para a minha mão esquerda e sorrir, sentir sua mão no meu rosto e depois seu polegar contornar os meus lábios e aquele par de olhos azuis profundos e penetrantes estavam sobre mim e me devorando.
Já somos casados, mesmo que ele não se lembre disso, não é um pedido, mas sim uma ordem e também assim ele terá legalmente poder sobre mim, mas fico feliz em casar novamente com ele, se fosse necessário ficaria contente em me casar mais 1000 vezes com esse deus.
Sinto uma imensa felicidade tomar o meu coração.
- Geovane.-disse trêmulo.
- O que foi? .-disse ele olhando nos meus olhos.
- Quero voltar a trabalhar.
- Não.-disse de forma ríspida.
- Mas.-falei quase chorando e ele me interrompeu.
- Não vai voltar a trabalhar.- disse irritado.
Quero trabalhar e tão injusto, está recebendo um salário sem fazer nada, sou um objeto para ele, que está aqui apenas para entretê-lo.
Queria correr e ficar sozinho por um momento, mas nem isso eu posso.
- Vamos- disse ele me pegando no colo.
- Por favor, me deixar ficar mais um pouco,gostei muito do seu jardim.-disse quase chorando e agarrado no burque com muito cuidado para não destruir as minhas preciosas rosas vermelhas.
No quero mais ficar preso naquela quarto, isso me faz tão mal.
- Você terá mais oportunidade vim aqui, agora vamos.- baixei a cabeça e dei frágil sorriso.
Era o pôr do sol, céu estava com manchas vermelhas e alaranjadas , estar fazendo um pouco de frio, estou encolhido nos braços deles,entramos e continuo comigo no seus braços, ele foi em direção a sala de jantar.
Ele puxou uma cadeira e se sentou comigo no seu colo e chamou um dos empregados.
- Que deseja, senhor?
Geovane virou seu olhar para mim e disse.-o que você quer comer?
Não quero nada, mas não posso falar isso , ele irá ficar muito irritado comigo.
- O que você quer comer? - disse ele irritado e bateu com força na mesa. O empregador manteve a expressão neutra que estava ,acho que todos já acostumaram com jeito dele.
- Uma sopa.-disse tremendo e assustador.
Então o empregador se retirou e depois de alguns poucos minutos voltou com o prato de sopa e coloco no lugar que estávamos na mesa.
-Agora coloque estas rosas em um jarro lá no meu quarto-disse ele tomando o arranjo de flores das minhas mãos e entregando ao empregado.Queria ficar mais tempo com elas ,mas é o melhor e ainda posso admirá-las por mais tempo,porque sua vitalidade duraria pouco sem água.
Peguei a colher com a intenção de começar a comer, mas ele tomou da minha mão e pegou a colher cheia de sopa e direcionou para minha boca, abri. Geovane me fez comer tudo, o meu estômago está novamente mal, mas me esforcei para suportar a dor e não vomitar nele.
Ele segurou meu rosto, me fez olhar para ele e me beijou .Não estava mais irritado comigo, meu coração esquentou novamente, ele se levantou e me colocou sentado na cadeira ao seu lado e pediu para servir seu jantar, logo os empregados serviu o jantar. Fiquei admirando ele comer com tanta satisfação.
Quando ele terminou se levantou e me deu sua mão,segurei gentilmente e ele puxou me arrastando para seus braços, ele é um pouco bipolar, subimos a escada e fomos para o quarto .Geovane me colocou em cima da cama e ficou sobre mim e começou desabotoar a minha camisa e me beijar , depois começou a beijar o meu abdômen e subiu para meu pescoço ao mesmo tempo que passava suas mãos em todas as partes do meu corpo alisando e apalpando, sentir o meu corpo esquenta por causa dos seus toque e beijos.
- Ainda estou machucado, por favor, não, eu não quero.-disse chorando.
- Não vou colocar dentro, existem outras formas de sentir prazer .
- Eu sou brinquedo para você-disse trêmulo e ele começou a rir
- Se você fosse um brinquedo, eu não me casaria com você e não me importaria com você. - eu realmente amo você, mesmo que não desmonte da melhor forma isso.
Ele tirou sua camisa mostrando seus músculos e aquele abdômen sarado e perfeito,depois tirou toda minha roupa, evitei olhar para todos os machucados que ainda estão em todas partes do meu corpo,ele percebeu e começou a beijar cada um que conseguiu ver em pouco segundos, ambos estamos pelados, ele juntos os nossos pênis e começou a mastubalo-los .
- ahn...ahn- É sensação maravilhosa , seu pau duro e quente como uma brasa roçando contra o meu, ele muito grande e grosso não sei como isso caber dentro de mim. Ele continuou nós mastubando até que eu gozei e respingou no seu rosto.
- Desculpa-disse corado, ele soltou os nossos membros e passou o polegar no meu gozo que estava no seu rosto e lambeu ,depois sorriu maliciosamente.
- Você é doce em tudo-disse ele mastubando o seu membro sobre mim com sorriso malicioso e um olhar voraz até chegar ao seu limite e gozando sobre o meu corpo, seu gozo que agora estava em todo o meu corpo e extremamente quente e viscoso, ele se deitou e me pôs sobre o seu peito.
Pensamento do Thaitos sobre o Arché no início do casamento.
"Sinto que o meu coração está sendo consumido por algo que chamo de amor, estou completamente entorpecido por este sentimento um pouco mais a cada dia.
Tento manter a minha postura de deus inabalável e imponente. Sou a morte inevitável e as trevas impenetrável, nunca senti nada assim, porque me sinto tão feliz?
Aqueles olhos, aquela boca, aquele cheiro e aquele belo rosto me enlouquece, me sinto miserável por cada lágrima que fiz ele derramar.
O meu sangue ferve, o meu coração dispara só de está no mesmo ambiente da minha luz.
Daria qualquer coisa que possuo para sempre ver o seu lindo sorriso, mas como um tolo sempre faço ele chorar.Me sinto ignorante e insuficiente por não conseguir demonstrar os meus sentimentos.
Quero poder declarar a cada dia da minha imortalidade o quanto amor é admiro o meu pequeno, a minha joia mais preciosa e a luz da minha vida."
...- Você será o noivo mais lindo do mundo e o melhor esposo ,vou tentar ser um bom marido para você, luz da minha vida.- disse ele beijando a minha testa.
Sentir como se meu coração fosse explodir de tanta alegria e comecei a chorar,desse vez de felicidade.
-Também te amo.-disse olhando para o seu lindo e perfeito rosto, ele secou as minhas lágrimas com suas mãos e me beijou apaixonadamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomanceMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...