Acordei e senti que alguém me observava ,tive medo de olhar, mas respirei fundo e olhei para a pessoa e fiquei aliviado vendo que era o Geovane.
- Não quis te acordar.- disse ele se aproximando.
- Geovane, como você entrou aqui?
- Fiz uma cópia da sua chave.
- Uma cópia-disse um pouco chateado.
- Porque veio para cá, vamos voltar agora-diz o homem de forma autoritária.
- Não - falei querendo chorar, ele se aproximou o máximo da cama e eu estava sentado no meio da cama assustado.
- Não vou voltar-gritei, mas estava me tremendo.
- Me perdoa por te tratar daquela forma-disse ele enquanto lágrimas caíam dos seus olhos .Durante todas as nossas vidas poucas vezes vi ele chorar,meu coração não pôde suportar aquela cena, era como se o feroz lobo tivesse virado um manhoso filhotinho.
Abracei ele e ficamos assim por uns minutos e Geovane me beijou. Foi um beijo muito intenso, senti a língua dele percorrer todo o interior da minha boca até encontrar a minha. Mesmo quando as nossas bocas se separaram elas ainda ficaram ligadas por um fio de saliva. As nossas respirações ficaram muito aceleradas por conta desse longo e intenso beijo e ele olhou para mim e eu sorri me aconchegando em seus braços.
Deitamos ,mas a cama é muito pequena para nós dois mesmo sendo de casal porque Geovane é muito alto e forte. Ele dormiu e parecia um pouco triste. Fiquei olhando ele dormir, ele cheirava a álcool e lágrimas ainda escorriam pelos seus olhos. Acabei dormindo e quando acordei ele ainda estava dormindo então fiquei admirando um pouco a sua beleza "tão lindo como uma miragem, um sonho ou uma bela poesia ''. Tomei um banho e fui fazer o nosso café da manhã, não tinha muita coisa na cozinha, mas mesmo assim fiz café, um bolo ,panquecas e coloquei mel nelas.
- Meu amor, bom dia!
- Oi, bom dia!
- Fiz o nosso café da manhã.
- Não precisava. Como está sua perna?
- Só foi um arranhão, está tudo bem-disse dando um tímido sorriso.
- Não!. Para de fingir que é forte e que está tudo bem-disse ele com uma expressão triste e pegou a bandeja da minha mão.
- Vou te contar um pouco sobre o porque não gosto da minha família. Eles não foram bons pais eles nem gostam de me só é pura encenação, porque não me pareço com eles e por serem pais horríveis mesmo. Quando nasci eles me deram para minha avó , ela cuidou de mim até os meus 12 anos e infelizmente ela morreu. Voltei para eles ,mas nunca me deram atenção. O vicente sempre foi um maldito e uma má pessoa. Os nossos pais também não foram bons para ele permitindo tudo até mesmo que me espancasse quando era mais novo. Uma criança deve ser educada e não mimada ao ponto de poder tudo, isso foi para não ter trabalho com vicente.
-Deve ter sido muito difícil-disse abraçando ele.
-Tudo que tenho foi graças a minha avó e as minhas habilidades para os negócios hoje sou Mais rico do que meus pais.- disse ele com uma grande tristeza nos olhos.
A cada reencarnação temos novas experiências e esta bagagem pode mudar um pouco as nossas personalidades. Thaitos sempre foi autoritário, possessivo e até um pouco impiedoso, mas também carinhoso , nobre e o Giovane ele é exatamente assim, contudo dentro dele a uma grande dor causada por esta vida. Dói-me tanto saber que ele sofre também. Quando essa maldição vai acabar questionei-me e comecei a chorar.
- Porque está chorando-disse me dando um forte abraço.
- Não foi nada.- falei enquanto enxugava minhas lágrimas e ele me deu um sutil beijo na minha testa enquanto me olhava com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomanceMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...