Ele está me tratando melhor, mas todos no trabalho já perceberam que temos algum tipo de relacionamento e estão fofocando coisas horríveis sobre mim.
- Sabia que o Liam está dormindo com chefe.
- Sério, pensei que o chefe era hétero.
- Talvez seja, mas o garoto parece uma mulher é magro, baixinho e tem um rosto perfeito até parece ser inocente, mas ele é uma cobra seduzindo os homens, nunca gostei dele.-disse a mulher sorrindo.
- Também não. Penso que aquela pessoa que foi demitida foi por causa dele.
Elas me viram e mudaram de assunto, fiquei tão triste. Todos estão me olhando diferente aqui, isso está sendo muito constrangedor. Só estou tentando ficar calmo,mas as vezes não aguento e choro na minha sala, não quero largar esse trabalho.
Ele está sendo um pouco obsessivo comigo. Giovane me faz ir para casa dele todos os dias e às vezes é só para dormir. Confesso que era isso que quis por muito tempo. Sonhei acordar ao seu lado, mas ele não está fazendo isso porque gosta de mim e para me controlar porque me ver com uma posse dele.
- Você está comendo direito-disse ele com uma expressão preocupada.
- Sim.
- Porque você é tão magro? Parece que você não está bem.
- Não é nada de mais, não se preocupe-disse sorrindo.
- Quero ir para minha casa hoje, porque preciso pegar algumas coisas.
- O que você precisa. Você tem tudo aqui é o que precisa pode pedir-diz ele irritado.
- Quero as minhas coisas. Aqui só fico no quarto e não posso fazer nada-falei chateado.
Provavelmente ele dirá não, contudo não está sendo tão ruim assim, não tem correntes presas no meus pés e ainda posso ir trabalhar.
- Coma direito e vá dormir, ainda farei umas coisas aqui - disse se levantando e saindo do quarto.
- O que eu sou para você ?-falei desanimado enquanto olhava para ele.
- Eu já te falei-saindo do ambiente.
Tenho esperança que mesmo que ele não se lembre de quem somos, nesta vida ele vai me amar.
🌸 Lembrança
somos tão diferentes, mas iguais um não pode viver sem o outro. Nós nos completamos.você deixa meu coração em paz, mas também o faz queimar intensamente, por isso nunca deixarei de te amar, porque você foi a luz que me tirou da escuridão -disse Thaitos enquanto olhava para me e tocava suavemente meu rosto.
Lembrar do passado me dá força, eu ficarei ao lado dele para sempre mesmo que ele me trate mal e pareça não me amar sei que lá, no fundo, ele me ama.- pensei enquanto fechava os meus olhos.
Eu estava deitado. Ele pensou que eu estava dormindo então se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.
- Você é a pessoa que amo nesta vida.
- Mesmo que te ache um pouco estranho, mas algo dentro de mim, anseia para ter você.
Meu coração explodiu de felicidade que chorei. Ele me abraçou e dormimos juntos. Eu queria ir para casa para pegar meus remédios, realmente minha saúde não está boa, não tenho muita força, por isso não vou viver muito e também não posso ter um filho agora, porque ele não vai conseguir viver conosco no futuro e seria difícil demais perdê-lo para sempre. Então fugir depois do trabalho e fui buscar os remédios e algumas peças de roupas em casa e tinha uma encomenda na porta com bilhete, falando que não vou ter um final feliz e dentro do pacote tinha uma pulseira que ele me deu quando ainda éramos deuses. Isso me assustou muito.
Meu celular começou a tocar a era Geovane que estar ligando e tinha outras chamadas perdidas ele deve estar com muita raiva, não vou atender agora.
Tinha algo na casa e veio na minha direção quando abrir a porta. Era um grande cachorro negro com grandes olhos vermelhos como chamas. Não era um ser vivo, porque não senti nada vindo dele, mas algo criado com magia.
Fiquei em pânico ele pulou em cima de me e começou a morder os meus braços.
-Sair daqui ,para,ahm.........
Ele não se moveu um centímetro. Ele começou a rosnar e me pressionou com força contra a parede e mordeu o meu pescoço a dor foi insuportável que mordi os meus lábios para tentar suportar a dor e comecei a chorar, os meus lábios começaram a Sangra porque mordi muita força.Ele estava bebendo o meu sangue com grande ferocidade e não conseguir me mover ele era muito grande e pesado comecei a sentir muito frio e minha visão gradualmente começou a ficar escura.
Quando acordei estava em um quarto de hospital e Geovane estava ao meu lado, parecia muito nervoso e não ter dormido bem.
- O que aconteceu?
- Porque não atendeu as ligações-disse ele irritado.
- Vai morar na minha casa agora definitivamente.-diz ele com tom autoritário.
Estou muito preocupado. Débora nunca apareceu para me atacar assim. O cachorro era uma criação dela. Deve está precisando do meu sangue para fazer algo, não sei o que vou fazer agora. Porque ela não acaba com isso, não fiz nada para ela porque ela me odeia tanto.comecei a chorar baixinho.
- Vamos para casa, você dormiu por uma semana aqui e já pode ir.
Fiquei cabisbaixo, porque estava me sentindo muito fraco e estava com medo e pouco de dor.
- Parecer forte não é ser forte, como alguém tão pequeno e fofo quer guardar tudo para si, porque você parece estar sempre preocupado e o que aconteceu com você, eu coloquei um rastreador no seu celular, por isso te achei a tempo de salvar sua vida. - diz Geovane apertando as minhas mãos gentilmente.
Fiquei em silêncio, ele me vai acreditar no que tenho para falar.
Eu não tenho força para andar, ele me pegou no colo e todos no hospital ficaram olhando, Geovane estar me carregando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Ele está sorrindo para mim, ele realmente parece estar gostando de mim por isso que a Débora que fazer algo a maldição após séculos está perdendo a força.
Nota do autor
Os mofis são seres criados com magia e pode assumir qualquer forma, ter diferentes propósitos e podem ter sentimentos. Foram uma criação de Débora e todos os seus servos são mofis ,mas qualquer pessoa que consiga dominar magia pode criar um mofi, porem é necessário ter grandes habilidades para controla-lo ,pois eles podem destruir os seus mestres sendo uma magia antiga e perdida para os humanos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
Storie d'amoreMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...