Sinto cheiros de rosas e seu calor, meu amor, ultimamente prefiro apenas dormir, porque quando estou com sua versão atual apenas sinto dor. Todos os finais de semana os meus colegas saem para beber nunca vou, porque não bebo e mesmo se quisesse eu não posso eu me encontro com o Geovane todos os dias, mas ultimamente eu não estou bem, mas ele não me deixa recusar. Sou obrigado.
- Vem conosco- diz um dos meus colegas.
- Tem bebida sem álcool.
- Por favor, cara.
Eles insistiram tanto que aceitei. Mesmo sabendo que vou me arrepender muito disso depois.
O bar era muito legal tinha uma música calma e tinha muitas pessoas se divertindo.
- Porque você não bebe?
- Eu nunca quis-disse meio acanhado.
- Toma só uma - diz outro com copo nas mãos.
- Tudo bem-pegando o copo é tomando a bebida.
- O gosto era muito forte e me senti um pouco tonto.
- Você gostou?
- É diferente.- disse sorrindo
- Tomarei, mas um pouco.
- Fiquei completamente tonto
- Cara, é melhor você parar descansa um pouco eu te ajudo ir para casa. Só diz onde é que te levo -diz um dos meus colegas.
O som de um celular tocando.
- O celular dele está tocando.
- Vou atender, oi chefe.
- Onde você está-onde ele está?
- Conosco no bar de sempre.
- Eu vou buscar ele.
Quem era, foi algum parente. Ele até parece um adolescente.
- Era o chefe-diz um pouco surpreso.
- mas, porque o chefe virá aqui pega ele
- falou outro também surpresoPerdi completamente a noção do espaço e tempo, eu vi ele vindo na minha direção.
Ele puxou pelo meu braço e me colocou no carro, parecia está com muita raiva.
- Desculpa.
- Cala a boca.
- Eu disse para você para não sair com outros homens.
Esse garoto só me faz raiva, nem sei onde é sua casa, vou te levar para minha. Você é muito leve,espero que não vomite em mim, melhor você tomar banho.- enquanto me carregava
- Não quero. Tenho que ir para casa.
- Cala boca-diz Geovane com raiva.
Chora...
- Para de chorar, isso simplesmente me irrita.
Ainda está vomitando tudo, que irritante agora tenho que dar banho em você.
- Por que você não lembra de mim, eu te amo-disse completamente tonto.
Pronto, não tenho roupa que sirva em você, só vai vestir uma camisa.
- Por que você me incomoda tanto, por que eu não gosto de te ver chorar, por que te desejo ardentemente, por que meu coração acelera todas ás vezes que estou perto de você? -disse Geovane olhando fixamente para mim.
Você é esperto já está dentro da minha casa e na minha cama se me descuido vai estar com uma aliança no dedo -.falou tocando na minha mão.
- Você é uma raposa ou um coelhinho? .-disse enquanto olhava para me com uma expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomansaMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...