O doce aromas das rosas é a primeira coisa que sinto ao acordar, ainda estou deitado sobre o peito dele e seus braços estão envolta do meu corpo, é uma sensação maravilhosa, é quente e confortável.
Olho para meu lado direito e vejo as minhas rosas que ainda mantêm sua beleza e vitalidade, volto meu olhar para o seu belo rosto e beijo os seus lábios, saio do seu abraço e me levanto e percebo que ainda estou nu, já consigo andar, mas vou com muito cuidado para não cair ou acordá-lo.
Entro no banheiro, ignoro o espelho e vou direto ao box e ligo o chuveiro e escolho a água fria, quando a água começou a cair sobre meu corpo as lembranças da noite passada toma a minha mente, aquele calor que tomou meu corpo, o seu pau quente roçando contra o meu, provocando uma sensação maravilhosa, seus beijos doces e famintos e aquele olhar devorador de sempre.
Só de lembrar fiquei quente.
Sei que os momentos ruins são a melhoria, mas sou forte.
Meu amor não diminui sequer um milímetro por você, serei forte a minha promessa durar para sempre.
Terminei o banho e saí do box e tive coragem de encarar o espelho que é enorme, vai do chão ao teto e ocupa uma das paredes do banheiro.
O meu cabelo já cresceu um pouco, está na abaixo da linha do queixo e franja está quase cobrindo os meus olhos, meu corpo ainda está cheio de marcas e mordidas e estou muito magro.
Sinto dois braços me agarrando por trás com força, olho para espelho e vejo aquele belo par de olhos azuis que são únicos "gélidos e profundos como um grande abismo que saltei há muito tempo atrás".
- Lindo, muito lindo, você é a coisa mais linda que já vi.-disse enquanto mexia no meu cabelo e sorria.
Fiquei em silêncio e evitando olhar para o espelho, não dou importância para minha beleza, na realidade isso sempre foi um transtorno.Ele segurou o meu rosto e me fez olhar para o espelho e sorriu.
Ele começou a beijar o meu pescoço. - ainda tem as minhas marcas aqui-disse ele de forma sarcástica.- Você sabe porque ,eu mordo tanto você?
- Porque sou seu-.disse um pouco acanhado.
- Bobinho, vamos, temos que ir.-disse sutilmente tirando as mãos de mim e se retirando do ambiente.
Quando ele saiu pela porta, olhei mais uma vez para o meu reflexo no espelho e fiz uma expressão de coragem no rosto" tenho que ser forte" e também sair indo para quarto.
Hoje ele vai me levar no hospital para fazer exames, quando terminamos de nos arrumar saímos em direção ao hospital, Geovane gosta muito de andar de carro, porque mesmo tendo um motorista ele sempre está dirigindo e também tem muitos carros esportivos.
Depois de alguns minutos finalmente chegamos no hospital ele estacionou, saiu e abriu a porta para mim.
O hospital é enorme e tem bela estrutura, parece mais um hotel luxuoso do que um hospital, assim que entramos ele me mandou sentar em um dos sofás na sala de recepção enquanto conversava com a recepcionista.
Este é uma ambiente é muito desgastante para mim, posso sentir todas as tristezas e as aflições dos doentes aqui e isso me faz muito mal, porque não posso curá-los, sou um deus impotente, mesmo que tentasse não conseguia nem ajudar 10% das pessoas e essa vida chegaria a fim.
Sentei e percebi que havia uma mulher e uma criança que provavelmente é sua filha sentadas no mesmo sofá que estou.
- Bom dia-.disse com sorriso.
- Bom dia.-disse a mulher , mas havia muita tristeza na sua voz.
Olhei para criança e vi que sua energia vital está quase acabando, era como uma simples e frágil chama de uma vela que a qualquer momento poderia se apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomanceMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...