Vou morar definitivamente na casa do Geovane, isso me alegra, mas tenho medo que ele mude comigo. Depois do ataque estou me sentindo muito mais fraco e também estou preocupado com o que pode acontecer.Geovane está sendo tão carinhoso comigo.
- Você está se sentindo melhor?-disse ele sentando ao meu lado.
- Sim, não estou mais sentindo dor.
- você não sabe mentir-disse ele com um olha desafiador.
- Percebi suas expressões de dor.
Baixei a minha cabeça e tentei esconder as minhas lágrimas-realmente ainda não estou bem.
- Tirarei uns dias de folga.
- Não precisa estou bem.
- A empresa e minha tenho ótimos empregados não, preciso me preocupar.
Ele se aproximou de me e sentou na cama onde estava deitado me pegou no colo e coloco-me sobre suas coxas fiquei vermelho.
- Se você realmente já está melhor me prove isso.-diz Geovane olhando fixamente para me com um sorriso.
- Como eu vou provar?-disse um pouco confuso com a situação.
Sentir algo duro debaixo da minha bunda-fiquei sem jeito e vermelho como um tomate.
Ele riu com sorriso malicioso.
Jogou-me na cama e começou a tirar sua roupa ficando completamente nu.-desviei o olhar porque estou com muita vergonha.
Geovane se jogou sobre mim e começou a tirar as minhas roupas senti um pouco de dor, pois os meus ferimentos ainda não estão cicatrizados.
- Geovane por favor, ainda não estou bem para fazer isso.
- Prometo que não serei rude, diz o homem enquanto tirava minhas peças de roupa.
Consenti com a cabeça.
Ele começou a beijar o meu rosto e brincar com os meus peitos e abriu as minhas pernas.
- E começou a me preparar com os seus longos e finos dedos.
Comecei a gemer baixinho.
Ele introduziu todo o seu membro violentamente.
Gritei porque doeu muito.
- Ahm.....ai....ah.
- Você disse que seria gentil. - disse com lágrimas nos cantos dos olhos.
- Sim.
- Mas você é tão lindo que me deixa louco.
Ele me olhava com quisesse me devora por inteiro.
Ele me beijou e começou a se mover, nossa respiração estava um pouco acelerada e ele começou a me morder em todas as partes. A cada movimento dele o meu corpo tremia .
Estava doendo muito, mas eu fingi que não estava, porque meu corpo ainda está machucado e não quero que ele se preocupe tanto com minha saúde.
Seu buraco está me apertando muito-falou enquanto dava fortes estocadas.
- Por favor já estou cansado, para, já foi o suficiente.
Ele começou acelerar as estocadas.
Chora.....
O machucado do meu pescoço começou a sangrar.
Ele não percebeu.
-Para ,por favor ........Virou-me de burço e puxou meu quadril e introduziu seu membro com força.
Ai.......ahn......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomanceMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...