É tão estranho não ir trabalhar, me deram uns dias de licença, será tão difícil ficar sem ver ele, visitarei minha família nesses dias. Nessa vida não tenho que reclamar, tive a sorte de ter uma família perfeita, mas nem sei como viajarei, estou tão dolorido, minha mãe vai se preocupar de me ver machucado.
Vão ser horas de viagem. Nada mudou a casa é a mesma desde que nasci.
Tirei a chance de outra pessoa nascer aqui. Liam é meu nome nessa vida.
É nem se pareço com eles. Minha forma não pode se alterar, mas amo eles.
— mãe cheguei-enquanto entrava pela porta.
— meu filho, me abraça-disse ela correndo na minha direção.
— quem fez isso com você, está todo machucado.
— vem morar aqui. Volta para casa - enquanto me abraça.
— não posso.
— porquê?
— eu não posso explicar.
— vou me deitar um pouco estou muito cansado.
subir para o meu antigo quarto e me deitei um pouco.
Tenho pesadelos e sonhos com os eventos do passado. Sou impotente agora, não posso ajudar ninguém,mesmo sendo um deus.
— oi, se lembra de mim-disse Gabriel um dos meus sobrinhos.
— Sim, meu anjinho.
Tenho dois sobrinhos lindos e um irmão maravilhoso.
— você é linda, tia - diz João o mais novo .
— ele é homem - diz o mais velho
— tio.
— oi, meu amor.
— ele está doente. Meu cachorro-disse o pequeno com o animal nas mãos.
Posso curar, mas em troca sinto muita dor e fico muito fraco.
— cuidarei dele, um simples beijo já é o suficiente-disse dando um beijo no bichinho.
— olha ele já está melhor-fala a criança com grande sorriso.
— você é mágica.
—Talvez saiba alguns truques.
— te amo-fala o mais novo me abraçando
— kkkkkkkkk, vão brincar.
chora...
Não foi quase nada é dói tanto, penso que não terei muito tempo de vida.
Eu vou ficar, uma semana tenho que ir trabalhar.- enquanto olhava para ela.
— Lá você está sozinho . -diz a minha mãe triste.
— Porque você quer ficar lá-disse ela chorando.
— Está gostando de alguém?
Fiquei simplesmente paralisado com a pergunta dela, eu não posso dizer a verdade.
— você pode visitar a pessoa com tempo e ficar aqui.
se soubesse metade ela iria sofrer muito.
— não importa a ser for ela ou ele, vou aceitar.
— mãe você é maravilhosa-enquanto dava um beijo no rosto dela.
Ela fez o jantar e todos estavam na mesa o meu pai ele estava feliz que eu estava em casa e todos estão saboreando a boa comida que está na mesa.
— você tem que comer mais. -diz meu irmão
— estou comendo.- disse sem jeito
— Liam você tem que se alimentar direito.você está muito magro.
Meus olhos se encheram de lágrimas, já que geralmente não tenho me alimentado direito por não ter tempo.
- Porque você está chorando? - diz ela quanto tocava no meu cabelo.
— Nada.só estou feliz de estar com vocês.
Voltei para minha casa depois de uma semana com a minha família. Finalmente vou vê-lo, mas ele mudou de sala também e agora é impossível, ainda estou com uma carga de trabalho excessiva. Queria pelo menos ver ele, sinto que vou morrer de tanta ansiedade, quando terminei tudo aquilo sair ele estava na frente do prédio, meu coração parecia que iria explodir. Queria chorar de tanta felicidade.
Naquele dia fui feliz para casa, mas depois disso cada vez ficava pior.
Dificilmente agora vejo ele. Vale a pena arriscar, mesmo ele me odiando tanto fui à sala dele. Ele estava dormindo no sofá.
Há muito tempo que não o vejo dormindo estava tão sereno, eu queria beijá-lo e abraçá-lo.
É mesmo o cheiro de antes, me faz lembrar os nossos momentos felizes.
— O que está fazendo aqui.- disse Geovane se levantando.
— Nada.- falei assustado.
Eu sair correndo, mas me segurou e trancou a porta.
— Veio porque quer brincar mais, né?
— Não!
— para de tremer e chorar.
Ele sentou na sua cadeira e me chamou para perto dele e me agarrou e começou a me morder.
— Para, .....por favor…ahn
você veio aqui, porque você quer tira alguma vantagem disso.
Tentei fugir dos seus braços.
— Para.- falei chorando.
Eu cair no chão, ele me pegou e jogou no sofá.
— Cala boca.
— Você quer que alguém escute.
Ele amarrou a minhas mãos, tapou minha boca e tirou as minhas roupas só conseguia chorar e foi muito cruel durante o sexo.
— Se você quer ser uma puta de luxo deveria ganhar algum peso, sua sorte é que tem um belo rosto e uma bunda boa de foder, mesmo ela sendo muito pequena ela acaba o meu pau-disse enquanto metia com força e acabei desmaiando.
Quando acordei ele estava me olhando, fiquei morrendo de tanta vergonha. Estava nu, sujo e cheio de marca no corpo.
— Vou te dar duas alternativas.
— Ir embora da empresa ou ficar ser minha vadia.
Fiquei tão triste de ouvir isso sentir uma pontada no meu coração.Porque ele me ver assim.
— Não se iluda.-disse rindo.
— Você é delicado demais para ser tratado como um homem e vulgar demais para ser visto como uma mulher.
— É melhor você ir embora.
— Eu aceito-disse soluçando de tanto chorar.
— Você realmente só é uma puta.
— Não.
— É sim. Cala boca.
Depois disso todas as noites fazemos sexo, foi a única chance que encontrei para estar perto dele.
Mas isso me faz tão mal.
Não sou nada para ele, só um objeto queria que ele fosse mesmo de antes doce e carinhoso.
Chora…
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amarei para sempre
RomansaMinha promessa é nunca te deixar, mesmo que não se lembre dela ou de mim ainda, eu te amarei para sempre. Porque sei que seu verdadeiro eu, me ama é isso já é o suficiente. Ainda lembro dos seus doces beijos e também das suas promessas, meu amado...