Cinco anos antes...
Dominc
Vamos filho meu pai chamava...
Não pai... Não posso deixa-la aqui!
Filho a Laura se foi eu sinto muito...
Nãoooooo – Eu não aceito isso!
Ela é o amor da minha vida não pode me deixar, amor, por favor, volta você me prometeu viver ao meu lado até ficarmos velhinhos, os filhos que planejamos os planos que fizermos não pode me deixar não pode...
Eu chorava em desespero sobre o corpo da mulher que amei desde que a vi pela a primeira vez na faculdade e depois disso surgiu tudo tão natural, o Luiz meu amigo de infância estava do meu lado naquele dia e percebeu no mesmo momento meu interesse naquela linda loira de olhos verdes angelicais.
Flashback
Naquele dia tinha acordado cedo, por conta do folgado do Luiz que pediu carona, toda a vez que acontecia algum problema ele me usava como o chofer dele, mas apesar da folga ele é meu amigo desde que me entendo por gente, sempre estudamos juntos acho que desde berçário e durante esse tempo sempre fomos parceiro amigos, para todo momento, somos o contido e o extremo, deve ser por isso que nos damos bem, quanto à mulher temos gostos parecidos e sempre que saímos pegamos varias meninas as vezes existe até uma disputa de quem pega mais, mais diferente de mim ele nunca namorou já eu volta e meia namoro com meninas direitas é claro, não sou do estilo que gosta de mulher vulgar ou algo do tipo.
Gosto do estilo mulher de família, apesar de que meus gostos na cama não são nada de família... Pra ser claro não faço amor gosto de foder mesmo.
Mais quando eu estou namorando uma menina faço amor porque não quero assustar e depois vou mudando conforme eu gosto.
Mas falando de como conheci o amor da minha vida.
Cheguei à faculdade com Luiz e a vi a poucos metros de mim e paralisei nela e em seu corpo.
De imediato o Luiz percebeu e claro comentou.
Dom para de olhar para Laura que ela percebeu e sua baba está caindo ele fala se divertindo com a situação.
Laura, esse é o nome dela? Falo se desviar o olhar... Como assim ele sabe?
Espera – você a conhece?
Claro é a Laurinha a conheço desde que ela cresceu de dez para trinta centímetros.
– Para de graça nós que somos altos falo sem tirar o olho dela.
Mas, se a conhece porque nunca vi você conversando com ela ou perto dela? Ou melhor, dizendo nunca tinha visto ela aqui antes. – Porque com certeza eu lembraria.
Porque ela estava fora do país estudando tecnologia para assumir a empresa dos pais, voltou tem apenas uns dias.
Entendi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomanceÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...