Dias Atuais...
Dominic
Estou na minha sala concentrado na papelada e planilha a minha frente, e-mail para responder, contratos para analisar, reunião dentro de trinta minutos, ou seja, o dia esta lotado hoje...
Mais sou interrompido dos meus pensamentos de afazeres... Escuto...
Toc toc batidas na porta
Pode entrar falo sem olhar, porque na verdade já sei quem é...
– Dominic...
Ela chama minha atenção porem nem olho, pode falar a resposta é não, já pode sair... Falo grosseiramente
– Dominic ... Paro o que estou fazendo e a olho irritado.
– O que quer charlote?
Charlote é uma bela loira com corpo escultural que trabalha aqui como gerente financeira...
Doida que eu a foda de tudo que é jeito.
Mas, não fico com funcionarias.Uma vez fui a uma social poucas das vezes que sair de casa, mais como sempre Luiz insiste para que eu saia e conheça alguém para namorar, casar ou sei lá o quê, coisa que não passa de forma alguma na minha cabeça.
Mais voltando a charlote...
Eu fiquei com ela ...
No dia que fiquei com ela estava muito bêbado e rolou um beijo e nada mais além disso, logo percebi o que tinha feito e afastei não permitindo qualquer aproximação por sua parte, na verdade nem considero que fiquei um simples beijo não entra nesse status. Contudo agora ela fica atrás de mim, sinceramente é uma mulher muito atraente mais não tenho nenhum interesse de ficar com ela e muito menos fode-la e se continuar insistindo vou demiti-la, até porque isso faz mais de seis meses e ela continua enchendo o saco.– Dominic estou falando com você... Saio dos meus pensamentos com ela chamando novamente,
– A resposta é não já falei... Digo chegando ao meu limite por sua insistência, provavelmente ela quer sair comigo, como das outras vezes que me convidou e eu falei não.
– Você nem sabe o que é, muito menos escutou o que falei... Ela retruca
E com isso perco o que minha paciência.
– Levanto bato na mesa com raiva e falo vou deixar claro para você para que isso acabe de uma vez por todas, apesar de ser bonita e atraente não desperta nada em mim que eu queira fode-la, sou seu chefe e me deve respeito a partir de agora pra você é senhor Dominic se quiser continuar com seu emprego e sendo remunerada muito bem pelo o seu trabalho, caso contrario pode mandar seu currículo para algum lugar que o chefe aceite te foder. Agora saia da minha sala e só volte aqui caso eu chame para algum assunto profissional.
Estamos entendidos?
– Sim senhor ela diz em lagrimas e sai da sala quase correndo.
Sei que fui cruel mais não estou nem ai, ela mereceu por ser tão chata é oferecida, não gosto de mulher assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomanceÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...