🔥Capítulo 6🔥

157 33 36
                                    

Longe dali...

Scarlet

Nosso o que aconteceu comigo?

Gente estou ofegante e extremamente excitada...

Nunca senti tais sensações, cortei a transmissão antes que fizesse uma besteira, eu quase me comi sozinha, ia tirar minha própria virgindade por conta de um programa de computador, um robô, ou seja, só posso estar louca.

Estou aqui parada tentando voltar a mim , voltar meu estado normal porque sinceramente não estou, de uma coisa eu sei a criadora ou criador vai ganhar milhões e levar muita gente a loucura se até eu que sou experiente em fetiche fique assim imagina uma sem..

Logico que falo experiência na teoria que pratica mesmo não tenho, mais quase que a teoria vira pratica hoje hahaha... Louca total... Puta merda...

De uma coisa eu sei que gosto de me causar dor e tesão ao mesmo tempo, quando puxei aqueles prendedores minha excitação aumentou ...
As tapas que dei também não estava nada leves, Mas tudo isso foi causado quando escutei sua voz a vontade foi de penetrar dois dedos em mim com tudo, não ia me importar com dor apenas apagar a porra do fogo que estava sentindo... Mas ainda bem que usei um pouco a sanidade que ainda restava e me controlei. Mas uma coisa é certa ...Se tivesse um homem na minha frente o atacaria sem pensar duas vezes.

Gente o que estou pensando?  Estou louca...  Foda-se Tô com a buceta pulsando mesmo  que caralho ...

Será que ele também ficou assim? ... Meus Deus estou louca ele é um robô louca... Repreendo.
Jogo água no rosto na tentativa de trazer todo meu senso e sanidade de volta ..
Porque a situação estava e está tensa, 
sinceramente  enquanto estava debruçada naquela banheira e dentro dela ao  ouvir aquela  voz sexy máscula que colocaram por um momento pude imaginar um homem com tal voz por trás daquela tela enlouquecido de desejo doido para me foder de tudo que era forma e do jeito, nas poucas vezes que falou fez eu ficar encharcada em segundos sem muito esforço, se ele fosse real com certeza eu não resistiria em me entregar de tudo que era  jeito de trás, frente, verso...  E com certeza deixaria ele meter sem dó de tão intensa estava minha excitação.

Que coisa mais louca que vivi agora, ou seja, a coisa só piorou para minha loucura... Gozei por duas vezes e me mantenho extremamente excitada como se não tivesse satisfeita, como precisasse do seu corpo e toque ...

Minha nossa ... Precioso de um médico não é possível estou me referindo a algo inexistente puta merda novamente pensando nele como fosse alguém... Não deveria ter aceitado fazer o hot dessa forma é sofrimento e tortura sem pelo menos poder ficar saciada.

O fato de goza não esta na satisfação de fazê-lo sozinho e sim de forma mutua... Ou seja, com ficante, namorado, marido até amigo ou desconhecido desde que não seja sozinho.
Não saberia comparar entre um e outro  qual seria o mais prazeroso digo isso porque sempre me toquei mais sempre sozinha, mais se a sensação for como a que estou sentindo e sentir deve ser maravilhoso se apenas com esse pensamento de esta com alguém fiquei perturbada imagina pele com pele, ai sim o bicho ia pegar...
O tesão, os gemidos de ambos deve elevar tudo ao quadrado
Que calor  minha nossa....

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora