ScarletDia seguinte
Acordo com batidas na porta..
Ah eu quero dormir vai embora.. Falo manhosa pra pessoa que me perturba.
— Não Scarlet levanta.. Alê grita em resposta
Nãooo me deixa...
O robô acabou comigo. Falo lembrando de tudo aconteceu, dessa vez o criador fez uma máquina de sexo.Escuto ela caindo na risada e falando em seguida
— Levanta aí e abre essa porta agora...
Bufo de raiva porque quero dormir mais pelo jeito não vou, me arrasto até a porta e abro.
Assim que me ver ela grita
— Amigaaaaa ... Para me olha e diz
— Nossa você está acabada mesmo..
Sim estou mesmo aquele robô safado ficava repetindo que queria me foder incendiando meu corpo.
E fiquei me masturbando igual uma louca com a voz e os comandos do Dominic.
E com isso só conseguir agora de manhã baixar um pouco meu fogo.
Ela cai na risada sem parar e acabo rindo junto.
Depois de paramos ela pergunta.
— Mais você disse Dominic? — o robô é Dom!
— Você está confundido os dois? Pergunta com cara de safada.
É que pra mim eles são iguais, porque despertaram em mim a mesma coisa, a diferença é que meu robô não é nenhum egocêntrico, idiota babaca, Mas em compensação são ... Muito gostosos, safados e me levam a loucura. falo mordendo os lábios.
Sou louca eu sei comparando uma máquina com um humano...
Ela volta a cair na risada.
— Não é amiga, ele realmente é real.
Deixa de alimentar minha loucura, se ele fosse real eu o atacaria..
Ela volta a sorrir da minha calamidade...
— Bom mais já que você acha eles iguais, então é real...
Louca... Falo rindo.
— Sou mesmo, mais voltando ao Dominic.
Interrompo ...
Não tem Dominic aquele ... Egocêntrico, idiota, babaca e muito gosto.. Falo suspirando ...
— Hm... Sei.
Mais mesmo assim você ficou interessada no egocêntrico, idiota, babaca e muito gostoso, hein?Aí amiga o pior que fiquei, mais o que ele falou me magoou, e pra ser sincera não sei por qual motivo ele teve peso maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomanceÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...