Scarlet
Olho assustada pra ele e sei que preciso acalma-lo do contrário estou lascada.
E resolvo ser o mais sincera, mais calma possível...
Mais estava apavorada com ele no meu quarto em cima de mim...
O que não entendo é como ele conseguiu isso?
Vejo isso depois ...
Melo quer conversar certo? ... Vamos nos sentar
Digo fingindo parecer calma...
Estou bem aqui pode falar.
Finjo um sorriso, mais só Deus sabe como estou.
E começo a falar.... Olha Melo eu não estava bem naquele dia, peço desculpas mais eu...
Não terminei ele me beijou com possessividade, mais não retribui.
Viro o rosto e ele me olha com raiva.Ja o meu medo cresce mais e mais....
E como da outra vez não sentir absolutamente nada sexual, atração nada.. Por outro lado nesse momento ele despertou ranço, medo, raiva...Tentei afasta-lo mais ele era forte e fui ficando mais desesperada ao sentir ele pegar meu peito e dizer vou te foder agora cheio de tesão ..
Melo por favor... Eu nao quero..
Por favor ... Por favor não faz nada comigo digo em lágrimas.
Claro que quer você é uma vadia e não tem porque não querer ...
Eu não sou vadia seu Idiota, sai de cima de mim. Esqueço o medo e falo com toda minha raiva
Porém não se abala me deixando ainda mais desesperada, quando ele rasga minha camisola, me deixando apenas de lingerie a minha sorte é que estou com um conjunto de top, que é raro dormi assim, geralmente durmo apenas de calcinha ou camisola sem top....
Tento fazê-lo escutar porque estou completame desesperada quando ele olha fixamente meu corpo como fosse devora-lo...
Hm.. Você é linda ....
Observa meu peito e quando faz menção de abocanha-lo mesmo por cima do top, E em um ato de desespero grito chorando.
Por favor... Melo não faz isso eu sou virgem não faz isso comigo.
Ele para no mesmo instante e fica com cara de espanto....
O quê?... O que você disse?
Por favor, não faz isso eu sou virgem digo em lágrimas.
Não, não é possível... Está me enganando...
Para de palhaçada não é possível isso, o que você escreve é baseado no que faz. Fala com raivaNão é idiota... Não consigo segurar minha raiva... Mais na situação que estou preciso manter a calma.
As experiências não são minhas, sempre disse que eram de outras pessoas, eu nunca se quer tive um namorado. Falo em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomanceÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...