🔥Capítulo 11🔥

135 32 17
                                    


Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dominic

Caralho

Que boca gostosa

Nossa sincronia com nossas linguas é perfeita, parece uma dança onde uma parece querer agradar a outra.

Meu corpo toda parece que está em frenesia em erupção puta que pariu...
Aperto o corpo que tanto quis e desejei todo esse tempo, ela também não está diferente me apertando e me puxando mais pra si.

Meu corpo queima e queima como o inferno...

O ar falta...

Coloco minha mão em baixo do seu cabelo seguro firme puxando para trás para ter mais acesso ao seu pescoço.

Fico embriagado no seu cheiro suave que não consigo identificar o aroma...
Mais sei que é único. ..
Tudo nela cheira gostoso, sua pele, cabelo, estou louco parecendo desesperado apertando, mordendo, puxando cabelo e a cada minuto fico pior com a atitude dela que está toda molinha nos meus braços.

Gemendo meu nome...

Dommmm... Humm...Aaaaaa

Com meu corpo em chamas quero mais e mais dela ... Aqui agora, nesse instante.

Viro bruscamente levanto seu vestido,
Olhando aquela bunda gostosa e empinada que Vou foder muito, aquele fio do caralho perdido....
Saio do meu transe e não resisto,  faço exatamente o que ela tinha pedido,  fingido que eu que estava fazendo na última sessão ...
E que estava doido pra fazer de verdade ..

Bato muito  firme na sua bunda sem dó
Fica vermelha no mesmo instante...

Ela gemi aaaaaaaah Dommmmmm
Me deixando mais louco...

Bato do outro lado
Ela volta a gemer ...

Isso Dommm ahhh... É loucura mais bateeee.. Ahhh Dom vocêee pode ... pode..

Ah como quis escutar isso scarlettt  ...
Como quis. Sua safada..

Não sei o que quis dizer com loucura ...
Mais nem quero saber disso agora.

Quero muito te foder, senti seu gosto, sentir sua boquinha no meu pau,
Estou entregue assim como você..
Sussurro cheio de tesão...

Ah Dom nesse instante você é real então você pode, podeee tudooo.

Estremeço com o que ela diz e com corpo fervendo com cada gemido dela...

A viro de volta ataco novamente sua boca a suspendo...

Ela envolve suas pernas em mim, a coloco em cima da bancada  ela coloca as mãos por baixo da minha camisa passando suas unhas firme nas minhas costas de cima até em baixo, me deixando com mais tesão...

Depois passa na parte da frente da mesma forma enquanto nos beijamos sem parar.

Paramos o beijo novamente e como  obscena, safada, gostosa  que é dessa vez foi ela que veio me atacando, foi puxando minha camisa, tirou e a jogou no chão...

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora