🔥Capítulo 21🔥

137 30 17
                                    

Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dominic

Seu Thompson continua com a mão no meu peito, me impedindo assim de sair..

Mais ele sabe que não pode comigo, mais jamais tomaria alguma atitude para machuca-lo. Preciso contornar essa situação, que é no mínimo patética... Esses dois tem idade pra ser meus avós..

Essa velha só pode está passandpnpor algum distúrbio, o que deu nela para fazer isso e mais ainda provocando uma situação constrangedora para todos dessa forma...

Respiro fundo controlando minha irritação que não está pouca, porque o dia hoje parece que promete...

Entao digo..

Senhor Thompson o senhor me conhece desde que nasci, como conhecem meus pais também, sabem da nossa índole, tudo isso aqui não passa de um grande mau entendido...

O respeito demais e tenho vocês com os meus av... Não termino

Quando a velha assanhada interrompe..

Não.. Não Dominic ... Minha idade é compatível pra ser no mínimo sua tia mais nova, no entanto não sou...

E como disse a idade pra mim não é importante, acredito que pra você também não, é novo pra ter um pensamento tão pequeno como esse.

Enfim o que quero dizer - Que somos todos adultos aqui e mente aberta...
Podemos experimentar outras possibilidades...
Os livros de sua namorada da várias sugestões

Luiz cai na risada... E eu e seu Thompson olhamos com raiva, apesar de está vermelho de constrangimento ...
Ele segura o riso mais em seguida ele comenta sussurrando só pra mim..

- Eita... que ela não desiste amigo, ela te quer mesmo...

Se não vai ajudar cala a boca filho da puta... Sussurro de volta

Não parece meu rapaz que tenha respeito por nós, olha como deixou minha mulher de fogo com o seu... Seu negócio ai.
Acha que isso é respeito? - Disse de forma bruta mais também magoado e constrangido tanto quanto eu.

Ignorando o que ela e ele falaram continuo..

Então senhor como dizia..

Peço desculpas por tudo, no entanto não fiz nada para sua esposa ter tal comportamento...

A respeito das situações que aconteceram antes lamento muito e peço mil desculpas...
Mais o que aconteceu não foi para me mostrar para sua esposa ou qualquer outra..
Mais sim, por que estava com uma certa ruiva que está me enlouquecendo em todos os sentidos ...

É só para ela que tenho olhos... Só quero ela na minha vida e na minha cama ...
Eu a amo... Se não for ela não quero nenhuma outra... Olho para velha assanhada ao falar isso.

Enfim desculpe por tudo isso...

Agora me dê licença... Sair sem olhar pra trás sem aguardar qualquer resposta...

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora