🔥Capítulo 26🔥

101 37 16
                                    

Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominic

Uma semana depois  ...

Levanta daí agora filho.
Você não pode viver desse jeito Dominic.

Meu pai diz enquanto me puxa.

— E você também, hein Luiz.

veio para ajudar e bebe junto com ele?

Contudo, ele não  consegue responder,
Porque dona Nathalia está bem irritada e  continua dando sermão em nós dois.

— Olha essa bagunça que vocês dois fizeram, porque não vão arrumar, coitadas da menina da limpeza viu, isso não é coisa que se faça.

Para mãeeee. Digo totalmente embriagado.

— Para?
Paro nada, não criei você para fazer isso e muito menos ficar dessa forma aí entregue — Não acredito que você vai ficar nessa ao invés de procura-la.

— Não dona Nathalia Doninicccc é macho ele aguenta, ele já foi lá, ela agora que tem que vimmm. Diz e meu pai fala.

— Eu estou vendo os dois machos na minha frente caindo bêbados e cai na risada.

— Para amor minha mãe diz segurando o riso.

Me deixem, saiam daqui ou façam como o Luiz meu amigo.

Ele veio tentar ajudar, mais está mais feliz que nunca, porque se acertou com Alessandra, ofereci bebida e agora estar nós dois bêbados.

Um de tristeza e saudade o outro exalando felicidade..

Mistura perfeita... Penso sarcástico.

— Hm. Estou vendo muito amigo mesmo, falei pra ele vim te ajudar a parar de beber e ele bebe junto.
Não é disso que você está precisando e sim de um banho, colocar a cabeça no lugar e voltar a trabalhar. Meu pai fala sério

Quando vou responder Luiz diz...

— Oh.. Não foi culpa minhaaaa eu vim ajudar ele me ameaçou para beber com ele —  Como eu estava felizzz, porque agora tenho namoradaaaa. Eu sou namoradoooo. Falou embolado

— E eu solteirooooo minha obscena não me quer... Falo chorando ele me olha e cai na risada.

— Desculpaaa, amigo — Rindo com respeito... Justifica fazendo meu pai e minha mãe rirem.

— Filhooo da putaaa.

Eles riem mais por Luiz comenta...

— Olha ele está voltando da cachaça e da dor de cotovelo, já está xingandooo.

Mostro o dedo do meio pra ele que riem sem parar... Depois que param  de ri da minha cara.

— Hm. Se fosse eu também não ia querer não, você esta fedendo a bebida, com a cara cheia de olheiras ...

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora