🔥Bônus🔥

94 24 17
                                    

Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominic...

Dois Meses Depois!

Estamos aqui tentando acalmar o Luiz que está muito nervoso porque Alessandra está atrasada dez minutos...

— Cara liga para Sophie e pergunta se elas estão descendo.

— Calma ela já vai descer. Falo rindo do seu nervoso.

— Isso fica rindo, quando for você vou lembrar disso.

— Não vejo a hora desse dia chegar, mais a Sophie está enrolando para marcar a data, já estamos até morando juntos, acho que ficou chateada porque não poderemos casar na igreja, já que fui casado, só poderemos casar no civil tirei o sonho dela de entrar toda de branco.

— Cara não acho que é isso não, até porque Alê nem quis casar na igreja estamos aqui no jardim da casa de vocês em uma tenda, apesar de está lindo e super romântico...
Ela fez questão de ser o mais simples possível.

E você sabe que tanto eu quanto ela temos dinheiro para dar uma festa e  fazer um casamento até na lua se quisermos, mais ela não quis e inclusive foi ideia da Sophie fazemos o casamento aqui, decidiram tudo juntas com sua mãe, elas não ligam pra luxo.

E você teve uma vida antes, não tem culpa de nada, você não pensou que iria acontecer tudo isso na sua vida.
Tenho certeza que quando casou Laura não imaginou que ela iria morrer e mais ainda encontrar um outro amor.

— Verdade, tem razão
Acho que só estou um pouco frustrado por ela mudar o assunto sempre que falo nisso e se negar marcar a data.

— Conversa com ela e diz como está se sentindo, vocês em pouco tempo já passaram por muita coisa principalmente por esse tipo de atitude de esconder ou não falar o que sente.

— Sim, realmente preciso falar que... Ela vai entender assim como entendeu porque fiquei por tanto tempo com as coisas da Laura.

- Falando nisso o que você fez?

-Chamei os pais dela para saber se queriam algo o resto eu doei,  Sophie me ajudou muito com isso.

— Você não imagina minha felicidade por saber que deixou seu passado para trás e que voltou ser o que sempre foi um cara de bem com a vida. E por esse motivo precisa falar com ela, não arrisque sua felicidade.

— Tem razão, vou falar com e. Não termino quando a música da entrada dos pais dos noivos começa a tocar...

Como Alessandra não tem, ia entra meus pais...

— Aí é agora...Luiz diz nervoso...

A porta abre nos entreolhamos quando vemos apenas minha mãe entrando  sozinha logo atrás os pais do Luiz  sorrindo para nós.

Sorriu pra ela mais acho estranho a Sophie e meu pai deveriam está aqui, na verdade eu deveria está lá fora já que a próxima musica é dos pad.

Não termino meu raciocínio com a marcha da noiva.

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora