🔥Capítulo 22🔥

138 32 11
                                    

Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dominic

Eu olhava pra ela no meio das minhas pernas com carinha de sapeca...
E posso garantir que meu tesão, euforia, queimação que estava sentindo não era pouco...
Meu corpo estava um incêndio só...

Contudo eu tinha que me controlar e isso só fodia tudo, o medo de ser pego era grande, Mas a expectativa de saber o que iria acontecer estava bem maior  ...
Eu queria passar por aquilo que ela queria me proporcionar...
Então apenas me deixei levar pelo o momento, sem hesitar ou pensar nas consequências...

Ela me olhava sorrindo safada.

  Desviou o olhar ... Segurando firme meu pau  em seguida e eu solto sem querer —Urh! E todos me olham..

Ela continua segurando e me olha como uma boa obscena que é... E faz sinal de silêncio...

Como continuam me olhando falo...

Garganta seca digo com dificuldade...

Pela a cara de Luiz e Alessandra eles sabiam o que estava acontecendo.

Tome algo filho.. Meu pai diz inocente...
Pego o vinho e bebo quase todo..

— Garganta seca mesmo,hein filho? — Minha mãe diz... Sorriu sem graça..

Eles voltam da atenção para Luiz e Alessandra...

E ela começa fazendo um vai e vem bem lentamente, e apertando a cabecinha meus braços estavam em cima da mesa punhos cerrados ao mesmo tempo que meu corpo estava pulsante de tesão e enlouquecido, era torturante tudo aquilo ...
Não mais que adrenalina e o tesão que sentia e que estava gostando bastante .. Pra não dizer que estava amando tudo isso.

Ela aumentou o vai e vem ... Enquanto sua outra mão foi de encontro a minha coxa e suas unhas  arranhavam por cima da calça...
Aumentando os calafrios, corrente elétrica — Dou um pigarro eles voltam a olhar e  eu pego na taça novamente, sorriu novamente  graça...

E me desespero com a pergunta no momento seguinte...

— Que cara de tarado é essa Dominic? Meu pai pergunta...

E eu engasgo  no mesmo instante  e minha obscena morde os lábios na minha direção se divertindo com aquilo...

Eu nem consigo responder porque ela continua o vai e vem...

É quando minha mãe fala divertida...

— Deve ter lembrado de algo...

Tento repreende-la  mais quem disse que consigo ... Até sai um som com um gemido...

Mãeeeee...

— Eitaaa. Que minha nora está deixando nosso filho louco... Olha como ele está vermelho e ofegante... Parece até que está send... Não deixo meu pai terminar...

Paiiii...E todos caem na risada...

Quando param minha mãe comenta

— E isso porque ela nem esta aqui..

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora