🔥 Capítulo 18🔥

122 28 21
                                    

Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dominic

Eu não acredito depois de quase conseguir convencê-la a nos conhecer melhor... Tentar com que ela aceite meu pedido de namoro acontece isso..

Eu deveria ter escutado Alessandra e ter tentado  convencê-la de não vir até aqui...
Mas acredito que de qualquer forma ela não iria escutar ...

Apesar de tudo elas os ama, e  sinceramente admiro por isso, contudo pelo o que pude  observar eles não merecem absolutamente nada...Nenhum tipo de consideração e toda essa discussão fez com que eu chegasse ao meu limite ...

Pela a primeira vez na minha vida tive vontade de matar alguém, a forma com que eles falavam da filha era nojento, desumano...

O pior que também fiz isso e me vergonho por essa atitude, principalmente depois de ver como a mesma ficou, sabendo que não é  nada do que falaram.

Agora consigo entender o motivo dela de afastar as pessoas sendo que os próprios pais a tratam dessa forma.

Ela saiu abalada com que escutou e com razão, tentei ir atrás no entanto estou nesse momento junto com Luiz  tentando tirar a Alê de cima dos pais da Scarlet.

....

— Seus desgraçado nao tinha o direito de falar essas coisas pra ela, se comem, bebem, dormem em um lugar próprio aconchegante, e mais ainda está em um hospital como esse é tudo fruto do trabalho dela...

Que tanto vocês odeiam mais usufruir dos benefícios dele seu sanguessugas, cafetões... Desgraçados...

— Você também se aproveita dela esse chilique todo é porque ela te dar as coisas.. A mãe grita

Agora te mato sua ordinária... Ale se solta e vai pra cima da mãe da Scarlet novamente..

Sai sua louca deixa minha mulher

— Nao amor calma não faz isso a Scarlet não vai te perdoar ... Luiz diz abraçando e puxando ela de cima ...

Alê volta a falar...

Eu jamais precisei sugar nada dela, sempre trabalhamos juntas para conseguir tudo que temos.. Eu fui e  sou tudo pra ela ... Sou a mãe que você deveria ser sua ordinária fui pai dela seu desgraçado sempre estive do lado dela e jamais a machucaria, mais minha vontade é de matar os dois por tudo que fizeram  e falaram agora a deixando daquela forma..

 Sabe vocês  tem muita sorte dela ter um grande coração porque se fosse por mim estavam na sarjeta...

Me solta amor, me solta Dominic vou acabar com eles... Ele grita enquanto chorava e era dominada pelo odio assim como nós...

Tirem essa louca e vadi... A mãe da Sacarlet tenta xingar mais eu interrompo..

Não se atreva a xinga-la...

Vocês não tem moral alguma pra falar nada, nem podem ser considerados pais de alguém, o que fizeram com a filha de vocês não tem explicação...
Vocês são pessoas odiosas,  horríveis e...

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora