Dominic
Meu corpo está em chamas...
Que calor infernallllll... E tudo isso é saudade que eu estava da minha obscena.
Agarro firme — Nosso beijo era de saudade e de puro tesão..
Porem assim como me agarrou ela me soltou... Me deixando confuso e com o tarado dentro de mim ativado.. Fiz cara de cachorro pidão...
Ela sorriu safada, e mordeu os lábios me olhando de cima a baixo, foi então percebi o que fez — me deixou pelado, o meu roupão estava no chão.
Em que momento ela fez isso? Se bem que dá forma que estou, não perceberia mesmo — Mas, deixa pra lá...
Segurou minha mão sem falar nada, começou a me levar até uma cadeira em frente da barra de polidense.
— Senta meu robô safadooo... Falou sexy...
Fiz o que falou...
Caminhou até cama pegou o chicote e me deu... Com um sorriso muito safado que me fez arrepiar todo.
— Quero e vou dançar para você.
E você vai ter a função de me punir se quiserrr... Mas espero que o façaa Dommm...
Até porque não vai poder me tocar, apenas eu vou te usar, te tocar, morderrr, lamberrr...Ela falava enquanto já fazia tudo isso ...
Meu corpo estava por um fio... Enlouquecido falo ofegante...
— Ai porra... Assim você me fode sua obscena..
Porque o fogo só aumenta a cada momento, calor dos infernos que estou sentindo, vai dar pra segurar não ... Não vou aguentar ficar só olhando, sua obscena, safada, gostosa do caralho ...– Ahh.. DOMMM... você falando assim eu ficooo... Ahhh... Falou passando a mão no corpo..
Espera meu robô vou te mostrar...
Fica na minha frente mordendo os lábios, posso ver suas chamas ela está como eu...
Ela senta no meu colo com a perna de cada lado e sussurra do meu ouvido...
Coloca seu dedo do meio na minha boceta e confere com eu estou pra voceeee DOMMM.
E ficou mordendo, chupando meu pescoço e gemia baixinho...Ahhh... Hummm
Aà caralho hoje eu infarto ...Meu coração até errou a batida, me arrepiei todo e lógico fiz o que pediu ... Coloquei o fio para o lado e coloquei o meu dedo que deslizou, me arrepiei ate o ultimo pelo do meu corpo..
Continuo passando o dedo lentamente, enquanto ela gemi baixinho e logo depois ataca minha a boca... Quando o ar faltou tentei falar cheio de tesão...
Puta merdaaa Scarlettt não vou aguentarr. Não o faz assim suaa obscenaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomansaÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...