🔥Capítulo 5🔥

162 43 43
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Dominic

- Dommm... Vamos brincar deliciaaaaaa

Ai caralho .. Me fodi...

Porque?

... No instante que escutei isso, sentir que perdi o controle da porra do meu corpo, que caralho, ela realmente vai enlouquecer por trás dessa tela, estou fodido e o pior que estou na expectativa aqui, no que ela vai fazer.

Merda!

Ela começa a se movimentar sensualmente ao ritmo da musica, sua cabeça balança do lado para outro juntamente com seu cabelo que esta solto caído em cascata, e como um adolescente tarado muito excitado estou eu totalmente hipnotizado com que ver.... Minha cabeça faz o mesmo movimento que ela faz, meus olhos são fixos nela..

Vai andando suavemente ate a barra de ferro e começa a se movimentar conforme a música mais uma vez, ela está com parte do rosto coberto, mais sua boca carnuda com um batom vermelho paixão claro que adoraria experimentar essa boca e depois coloca-la no meu pau para fode-la, meus pensamentos fervem assim como meu corpo minha imaginação flui sem parar.

Minha respiração está descontrolada desde quando ela apareceu, levanto mais sem tirar os olhos da tela já que o laptop está nas minhas mãos, vou até o frigobar e pego uma cerveja e tomo quase tudo pois minha boca esta seca, enquanto eu estou sedento de desejo no que vejo..

Ela dança muito sensual na barra, sobe desce me deixando mais louco a cada segundo... Sua lingerie é um espartilho que define e faz contorno de suas curvas, tem luvas ate o antebraço, meia calça e sapatos de salto vermelho que dar contrastes a sua lingerie preta com uma fina corrente, seu corpo é um espetáculo, ela é uma linda ruiva com curvas que estou vidrado imaginando segurando firme enquanto a fodo de quatro, meus olhos percorrem seu pescoço umedeço meu lábios que estão sedentos para lamber cada centímetro dele, ela fica de costas pra tela enquanto desce devagar e isso faz com que eu enlouqueça e me livre no mesmo instante da minha camisa e da calça, mexo no ar a porra não funciona menos que dezoito, meu corpo está em chamas tomo o resto da cerveja e pego outra...

Ela continua a dançar subindo e descendo enquanto em alguns momentos empina sua bunda para tela me dando a porra de uma visão do caralho, nem sei se essa porra pode ser considerado calcinha ou fio dental...

Começo a suar mesmo com a porra do ar... Tomo mais cerveja e jogo um pouco na cabeça tentando apagar a porra do meu corpo que queima como um caralho...

Como não bastasse ela gemi meu nome. Enquanto passa a mão por todo seu corpo, chegando nos peitos e apertando..

Ahhhh Dommm gosta do que verrrr Ahhhhh

Puta que pariuuuuuu assim vocêee me fodeeee. Scarlettt

Pensamento de Scarlet: Nossa acabei de molhar a calcinha com essa voz, esse robô sabe o que faz muito real. Ou melhor, dizendo a pessoa que criou ele, mas apesar disso estou extremamente excitada.. É bizarro isso, mas vou deixar me levar pela a musica e tudo vai fluir naturalmente. Assim como escrevi no livro.

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora