Scarlet
Nossa preciso parar com isso, não posso mais fazer esses hot com Dom digo com esse programa de computador está mexendo com minha sanidade, não sei tem sido diferente, e para piorar meus últimos dia não foi nada bom.
Como sempre tive problemas de ser julgada pelo o que escrevo.
Sem falar no escroto Melo, não pensei que ele seria capaz de fazer o que fez.Flashback
Cheguei no nordeste fiz um pequeno tour amei tudo que vi... Aproveitei bastante o passeio para andar um pouco na praia que dizem que se chama Porto de galinhas, é muito linda poderia dizer paradisíaca as pessoas são acolhedoras e muito simpáticas, mas sinceramente as vezes acho que estou incompleta o tempo todo.
Depois de um tempo andando voltei para o hotel que pedi o mais simples, Mais parecem que nunca me escutam, sempre vem com os cardápios chiques e hotéis cinco estrelas não gosto desses exagero....
Gosto de pousada porque tem aquele ar de casa dos avós, aquela comida caseira aquele lugar você se sente em casa acolhida, tanto eu quando Alê não gostamos de luxo apesar que hoje podemos pagar por isso, gostamos mesmo da simplicidade o fato de ter dinheiro não alterou nossa humildade....
Enfim tomei um banho resolvi escrever um pouco e fui surpreendida por Alê batendo uma foto minha que ficou muito linda que a mesma disse que ia mandar para o banco de dados do Dom, até agora ainda não entendo como funciona isso mais confio na minha amiga, jamais me colocaria em algo ruim.
Após isso jantamos conversamos um pouco e depois teríamos uma reunião sobre o evento do lançamento no hall do hotel...
Quando deu umas 20h descemos ficamos umas duas horas na reunião resolvendo tudo para o lançamento do dia seguinte.Voltamos conversamos um pouco Alê disse que iria sair pra pegar alguém como sempre fiquei no quarto, acho que minha amiga ainda vai ser arrebatada por alguém que não dara chance dela fugir ou será que sou uma romântica incurável?
Deve ser isso.Fui dormir cedo, no dia seguinte fui tomar um banho Alê teve a ideia de fazer o vídeo no meu banho para mandar para o banco de dados do Dom fui o mais sexy possível..
Almoçamos fomos da mais uma volta, e assim que voltei fui escrever assim passei o resto da tarde.
A noite fomos para o lançamento até foi tranquilo, ate o Melo chegar do nada.
Não acredito... O que esse cara está fazendo aqui?. Alê pergunta
E quando olho também levo um susto ao vê-lo...
Ele veio atrás de nós de novo?
Não amiga ele nos seguiu de novo... Estou dizendo esse cara é um maníaco.
Antes de responder ... Acho que ela está exagerando.
Tomo um susto quando o mesmo se aproximou e passando a mão na minha cintura como se fosse dele e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomanceÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...