Scarlet
— Estou vivendo uma fase da minha vida que achei que nunca teria...
Depois de tudo que meus pais fizeram comigo, me tranquei em um mundo de receios, medos e incertezas me deixando cada vez mais impotente...
Contudo, fui eu mesma que me coloquei nessa posição e agora que sair de lá com certeza não irei voltar...Tenho um homem que me ama e que eu o amo, uma família.
Porque iria decepciona-los? – De forma alguma.
E pensando nisso tudo decidir enfrentar de uma vez por toda meu passado com cabeça erguida...Me vesti poderosa para ficar altura do homem e a família que tenho, não deixarei ninguém falar mal deles ou até mesmo denegrir sua dignidade..
Voltei no quarto e mostrei para o meu homem que o amo e que não irei desistir dele muito menos da nossa felicidade, sei que ele ficou com duvida no momento que sair do quarto sem falar nada, tanto que ao entrar no quarto escutei o que ele disse...
Mais tratei logo de tranquiliza-lo e logo depois nos beijamos intensamente e claro que o fogo ja veio subindo, contudo, não era momento para isso.
Não agora, porque quando voltarmos irei ataca-lo, apesar de esta toda assada...Mas como dizem por ai ... Sempre aguentamos mais algumas, principalmente quando ambos tem muito fogo.
Sorriu safada com esse pensamento, enquanto sou abraçada, depois que declarei todo meu sentimento por todos.
Depois disso fomos para fora do quarto onde nos direcionamos ao elevador, que logo chegou ...
Entramos no elevador e após dois andar nus deparamos com a senhora Thompson .. Velha assanhada.
E claro que fecho meu semblante na hora — Eu estava com raiva pelo o que ela fez de divulgar meu homem pelado ... E por tudo..
Quem ela pensa que é?
Vai ser a primeira à pagar pelo o que fez...
E como em sintonia ... Eu, minha sogra e Alê a puxamos para dentro do elevador e resolvemos dar uma lição nela.
E a primeira coisa que falei foi..
Parem, travem o elevador agora... Olhei para eles com o semblante nada bom...
O melhor era a cara deles e depois que escutei o Luiz falando então..
Muita vontade de ri
— Ai jesus elas vão matar a velha assanhada ... Fazemos a cara de pouco caso e voltamos para ela ...
Porem escuto um cochicho entre eles...
— Ai meu Deus Dominic e seu Dylan vamos ser cumplices de assassinato, vai todo mundo para o xilindró ... Façam alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomansaÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...