🔥Capítulo 12🔥

145 34 23
                                    

Scarlet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Scarlet

Estou aqui nesse salão fazendo caras e bocas como sempre, mas gostaria de esta no meu quarto chorando ou brincando com Dom.

  Na verdade gostaria de conversar com ele, acho que não existe essa função, apesar que também queria acabar  o incêndio que estar instalado em mim.

Voltando minha situação nesse salão, hoje particularmente,  alem de está fingindo como sempre fiz, tem outros sentimentos, sensações... E como diria Alê  encendiada pelo o que aconteceu com aquele egocêntrico, idiota, babaca é muito gostoso, muito gostoso....

Aí Scarlet se controla. Me repreendo

Mais o que posso fazer se ainda estou de pernas bambas até agora...
E isso ocorreu no momento que escutei
Sua voz, foi como uma corrente elétrica pecorrece todo meu corpo em milésimos de segundos.

Mais mesmo despertando tudo isso,  ao mesmo tempo estava confusa me sentindo neurótica ao ponto de confundir algo inexistente com alguém que estava ali em carne e osso.

Na minha mente louca era o robô em vida na minha frente..

Loucura eu sei mais aconteceu.

Até que falei pra mim mesma vou deixar me levar como ja havia feito antes...

Quando ele me beijou meu corpo pegou fogo no mesmo instante, minhas pernas ficaram bambas, assim como meu corpo trêmulo, calcinha encharcada, boceta piscando, tudo em mim ficou fora do meu controle...

E  quanto mais sentia seu gosto, sua pegada mais eu queria, esqueci de tudo naquele momento,  existia apenas eu e ele e mais nada.

Que é estranho ficar assim com alguém que não conhece...

Parecia que  até minha alma estava  entregue  a um completo desconhecido, contudo era como o conhecesse e que tudo em mim o pertencesse...
Volto a dizer ... É estranho, bizarro mais foi assim que me sentir.

Se Alê não tivesse entrando eu seria dele ali naquele momento...

Porém agora vejo o egocêntrico, idiota de merda que ele é.

E com toda Certeza se tivesse me entregado estaria arrependida.

Ou será que não?

Admito que  mesmo depois de tudo meu corpo anseia em tê-lo, não deveria mais ainda o quero, não tinha necessidade de falar o que disse e fez ...Mais também é estranho da forma que falou como se eu o tivesse enganado?

Não consigo entender, estou tão confusa.

Ele falou muito convicto e parecia decepcionado por não afirmar que o conhecia ...
Contudo não o conheço, não lembro de ter falado com ele em algum momento, com certeza lembraria...
Sua vozzz... A pegadaa... Os beijos...

Para Scarlet.. Ele é louco ... Entenda isso
Um louco muito gostoso..

O problema  eu sei mesmo que não  sei se consigo resisti- lo, caso fique perto dele sozinha, preciso ficar longe dele...

ScarletOnde histórias criam vida. Descubra agora