DominicQuatro dias depois...
Acordo super feliz.. Coisa que tem acontecido nesses últimos dias, porque estou acordando do lado do meu amor...
Tiro ela devagar de cima de mim para não acorda- la... Ela só dorme assim agarrada mal consigo me mover mais adoro isso, dormir sentindo ela, seu cheiro não tem coisa melhor.
Como está cedo vou deixá-la durmir mais um pouco...Vou à direção do banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene..
Onde já tem algumas coisas minhas, no closet também...
Durante esses dias não sair do seu lado, estou no hotel desde que tudo aconteceu, passei apenas em casa pra pegar uma mala e meus objetos pessoais...
Também não tenho ido trabalhar o Luiz está cuidando de tudo...
O porquê de tudo isso?
Ela está péssima por conta dos pais, até porque eles ligaram exigindo mais dinheiro e humilharam ela novamente dizendo.. Que ela os deve a vida e por cuidar dela quando era pequena, infelizmente não conseguir impedir isso foi bem o momento que eu tinha ido na minha casa...
Por conta disso resolvi ficar com ela aqui já que a mesma não aceitou ir para minha casa...
Já a questão do trabalho não tenho ido por conta que eu, Alessandra e Luiz estamos nos dobrando para esconder dela que nosso relacionamento está na boca do povo...
O pai dela se vingou pelo fato dele ligar pra ela depois que a convenci não dar dinheiro pelo menos nesse momento, e quando ele ligou novamente tive a sorte de atender já que a mesma estava no banho...
Informei que ele não teria nenhum valor dela, o único dinheiro que ele iria ter era do trabalho de limpador de banheiro...
O mesmo ficou furioso mais aceitaram trabalhar e inclusive já começaram, contudo eles foram a mídia e informou do nosso relacionamento...Claro que ele pediu pra que sua identidade não fosse revelada, mais quando veio atona entrei em contato com os jornais e descobrir claro que foram eles — após ameaçar e processar os jornais e revistas de fofocas..
Por nos expor dessa forma..Já perdi alguns contratos mais não me importo, não cheguei onde cheguei revelando minha vida pessoal, não devo nada a ninguém..
Mas a Shopie pensa diferente se ela souber disso será o fim de tudo que conseguir até agora...Sei que isso logo logo vai parar — Como também sei que não irei protege-la pra sempre de não saber, mais por enquanto preciso preserva-la ...Porque eles estão pegando pesado..
Tem saido coisas horríveis.. Como...
— O grande empresário Dominic Williams Mamberti caiu nas garras da autora obscena Scarlet .
— Autora do sexo dá golpe da barriga no empresário Dominic Williams Mamberti...
— Livro vira realidade.. Autora enlouquece o empresário a ponto dele assumir romance e perder vários contratos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet
RomanceÀs vezes julgamos as pessoas pela aparência, atitudes e até mesmo por suas profissões. Porque infelizmente nós como seres humanos somos falhos e temos por instinto nos sentirmos no direito de julgar sem ao menos nos darmos ao trabalho de conhecer a...