A vida em Cheshire era agradável á Harry, mas desde que seu padrasto Des e sua mãe Anne decidiram que se mudariam para Londres, o rapaz não teve escolha: teria que deixar tudo e todos para recomeçar a vida em um lugar novo.
Sua irmã mais velha, Gemma, residia em Liverpool, graças à bolsa que conseguiu para cursar moda. Harry era muito apegado á única irmã, mas desde que ela se mudou, acabou perdendo tais intimidades e passou a guardar seus sentimentos, sem ter alguém para confiar e compartilhá-los.
— Chegamos! — Anne, a mãe do jovem exclamou assim que o carro estacionou na garagem da nova casa da família.
Harry passou os olhos por todo o imóvel que agora chamaria de lar.
Era uma casa em perfeitas condições, toda revestida por madeira branca e os detalhes da porta e janelas ganhavam a coloração marrom.
— Harry venha me ajudar com as caixas. — Des chamou o rapaz que correu em direção ao pequeno caminhão de mudanças que transportou as coisas da família de Cheshire até Londres.
Assim que carregou o máximo de caixas possíveis, foi ajudar sua mãe a colocar cada item em seu devido lugar, enquanto Des se livrava das caixas de papelão sem utilidade do lado de fora.
Mal passava das 8h da manhã e o sol não era tão perceptível, já que as nuvens o encobriam e fazia muito frio.
— A casa é bem espaçosa, você não acha? — Anne indagou assim que terminava de colocar as louças no armário.
— É sim... — Harry respondeu sem nenhum ânimo enquanto eliminava as folhas de jornal que envolveram os copos durante a mudança, sem risco de quebrá-los.
— Eu sei que é difícil ter que deixar as pessoas que conhecemos á tanto tempo querido, mas logo você precisará ir para a faculdade e morar em uma cidade grande facilita tudo. — Anne acariciou o rosto do filho com total carinho — Isso tudo que eu e Des estamos fazendo é para beneficiar você mesmo.
— Eu sei mãe, mas eu não queria ter que deixar meus amigos. — Harry suspirou — Estudar em um colégio novo, onde você não conhece ninguém é horrível!
— Eu sei querido, mas logo você irá fazer amizades novas e estará se enturmando com todos. — a mãe sorriu puxando o filho para um abraço, Harry logo se sentiu melhor com o ato materno.
***
Os posters dos Rolling Stones já tinham lugar reservado na parede do quarto de Harry, ele era um admirador da banda e colocar aqueles pedaços de papel na parede o fazia se sentir mais em casa.
— Harry. — Des o chamou assim que abriu a porta, ele estava acompanhado por um homem — Eu quero lhe apresentar nosso vizinho da frente, Troy Austin.
O homem de no máximo quarenta anos sorriu para o jovem e esticou a mão para cumprimentá-lo.
— Troy Austin. — o homem disse apertando a mão de Harry.
— Harry Styles. — ele sorriu em ato de simpatia.
— Vejo que você é bem jovem, têm no máximo seus dezoito anos? — Troy disse á Harry com total curiosidade.
— Dezessete ainda, faço dezoito daqui algumas semanas. — Harry sorriu ao responder.
— Que maravilha, tem quase a mesma idade que o meu filho. — Troy exclamou erguendo as sobrancelhas — Acho que vocês vão se dar super bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanfictionUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...