Olá amores, como estão?
HOJE É ANIVERSÁRIO DO IRLANDÊS MAIS GOSTOSO DO PLANETA, CARALHO, VINTE E DOIS ANOS JÁ! PARABÉNS MEU LOIRO FAVORITO 👏💘
Quero dizer que levei quase dois dias em como iria escrever esse capítulo, pois estava em dúvida se colocava ou não em forma de "diário", e no final acabou saindo assim. É uma leitura mais curta, mas que mostra os fatos principais.
Espero que gostem, só pela capa já da pra perceber que vai ser sofrível.
Sorry for spoiler 💔
Boa leitura 💟
▲ ▼ ▲ ▼▲ ▼▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼
O mês de novembro já estava no fim, as lojas já lançavam as promoções natalinas para a população que ia a loucura com os parentes que começavam a chagar por conta das festas de final de ano.
Restava pouco mais de uma semana para a apresentação no colégio e o cacheado ainda não decidirá que musica iria apresentar.
Jogado sobre sua cama, resolveu ligar para a irmã, Gemma.
Era uma quinta-feira, e o rapaz deduziu que a moça provavelmente estivesse no dormitório.
Após três toques ela atendeu.
— Olá Hazza, estava pensando em você agorinha mesmo. — a voz da loira soou alegre.
— Oi Gemma, estou no tédio. — o rapaz respondeu com a voz embargada de cansaço — Hoje eu não tive aula por conta da forte nevasca.
— Então está triste por que não viu Louis? — a loira riu.
— Cale a boca Gemma. — o rapaz riu junto.
— O que te faz me ligar curly? — a moça indagou.
O cacheado explicou sobre o evento que haveria na escola e disse sobre sua participação. A moça adorou saber que o irmão iria cantar, sempre apoiou ele no canto, mas ficou mais animada ainda quando soube que Louis quem havia dado a iniciativa.
— Eu só não sei que música cantar. — Harry suspirou.
— Por que não canta algo relacionado aos seus sentimentos do momento? — Gemma palpitou.
Imediatamente o rapaz pensou no vizinho da frente, Louis.
— Eu já até sei o que vou cantar. — Harry disse motivado.
Sexta-feira;
No dia seguinte a neve já estava controlada e os alunos voltaram à escola.
Durante o intervalo Harry comentou que já tinha escolhido a música, mas disse que não contaria qual era, pois queria fazer uma surpresa.
O trio voltou para casa juntos, comentando sobre o festival.
O cacheado teve que resistir para não ter os lábios de Louis nos dele, pois Niall ainda não sabia sobre a tal intimidade dos dois.
Sábado;
O final de semana havia começado e Troy aproveitou para fazer as compras de Natal. Iria apenas Troy e o filho, mas cedeu que o menor convidasse o amigo.
Louis atravessou a rua e tocou a campainha da casa do cacheado.
Bastaram dois minutos para Harry atender a porta.
— Hey Lou. — o cacheado disse o puxando para um abraço e depositando um beijo no canto de seus lábios.
— Oi Hazza, eu vim aqui perguntar se você não quer ir comigo fazer compras para o Natal. — o menor disse esperando a resposta do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanfictionUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...