As mãos de Harry percorreram toda a cintura de Louis, descendo até o quadril onde apertou o local, recebendo um gemido baixo do rapaz.
Louis, por sua vez, mantinha os dedos enroscados nos cachos de Harry, hora ou outra os puxava delicadamente, fazendo o cacheado se arrepiar.
A língua de Harry pediu passagem, invadindo toda a extensão interna da boca de Louis. O cacheado explorava cada canto, enquanto o de olhos azuis mantinha a concentração na sincronização das línguas de ambos.
Fora assim por longos segundos, até que o ar se fez necessário. Louis se afastou rapidamente do corpo de Harry e o olhou confuso.
— O que nós fizemos Harry? Não podemos, somos amigos e... — Louis tentou achar uma explicação, mas foi interrompido pelos braços de Harry o agarrando pela cintura e o beijando novamente. Não teve como o menor não ceder.
— Me desculpe Louis, mas eu precisava fazer isso. — Harry sorriu depositando um selinho nos lábios do menor — Venha, vamos dormir.
Os dois se deitaram na cama, um de frente para o outro, era impossível identificar a respiração de cada um, já que ambas se misturavam por conta da proximidade.
— Harry, eu posso te pedir uma coisa? — Louis disse baixinho.
— O que você quiser Lou. — Harry respondeu afagando os cabelos do menor.
— Cante para mim? — Louis disse.
— Claro. — Harry desceu sua canhota até a cintura do menor fazendo círculos com os dedos — Well I know the feeling of finding yourself stuck out on the ledge, and there ain't no healing from cutting yourself with a jagged edge. — Louis sorriu satisfeito, conhecia aquela música, era uma de suas favoritas da banda Nickelback — So just give it one more try with a lullaby...
E com os afagos de Harry e sua voz rouca, Louis adormeceu sorrindo.
✖✖✖
— Não Harry, isso não vale! — o menor gritava enquanto tentava driblar o cacheado no jogo.
— Vale sim, isso é um jogo clandestino baby. — Harry gargalhou alto — Estamos na minha casa, então são minhasregras.
Louis bufou colocando o controle do vídeo game sobre o sofá, ele se levantou caminhando até a porta.
— Então eu não jogo mais, simples. — ele riu.
— Aonde você vai? — Harry pausou o jogo caminhando até Louis.
— Eu vou embora, já está na hora. — Louis disse verificando a hora no celular e notou que eram 16h07.
— Não Lou, eu deixo você ganhar, prometo. — Harry disse fazendo biquinho com os lábios.
Louis riu da ação do cacheado.
— Não é por isso Hazza, eu preciso ir, tenho algumas coisas pra resolver com meu pai. — Louis suspirou.
— Ah é verdade, desculpe. — Harry o abraçou — Quer que eu vá com você?
— Acho que esse assunto deve ser resolvido entre mim e ele, mas mesmo assim obrigado. — Louis disse o olhando nos olhos profundamente.
Azul no verde.
O menor girou os calcanhares abrindo a porta, mas foi impedido por Harry que segurou seu pulso.
— Para ir, precisa pagar o pedágio. — o cacheado disse corando levemente.
— Pedágio? Que pedágio Harry? — Louis disse confuso.
Harry foi se aproximando devagar, envolvendo Louis em seus braços. Os olhos de ambos foram se fechando à medida que as respirações se misturavam, o arrepio percorreu toda a extensão corporal de Louis quando seus lábios foram tomados pelo de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanfictionUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...