Um mês depois...
— Harry querido, você vai se atrasar! — a voz de desespero de Anne atingiu o quarto do cacheado.
— Já estou indo! — o rapaz respondeu finalizando o nó em sua gravata.
Os olhos verdes esmeraldas encararam seu reflexo sobre o espelho. O smoking emoldurava todo o seu corpo, a gravata preta perfeitamente atada, os sapatos sociais impecavelmente brilhantes, e o toque final, os cachos jogados levemente para trás.
Ao caminhar até a porta, se lembrou da peça mais "importante" da noite, voltou correndo até a cômoda e pegou o objeto. Guardou-o no bolso e desceu as escadas até estar de frente com sua mãe, Anne, o padrasto Des e sua irmã, Gemma.
— Meu Deus, como meu irmão está um gato! — Gemma exclamou ao ver o caçula com um sorriso estampado no rosto.
— Eu não acredito que você já está se formando no colégio, até parece que ontem era o primeiro dia que te levei para a escola e você soltou de minha mão e correu até as outras crianças fazendo amizade dizendo "Oi, eu sou o Harry!" — Anne disse com lágrimas nos olhos.
— Oh mãe, não me faça chorar! — Harry disse enquanto abraçava-a, automaticamente os quatro integrantes se juntaram num abraço em família.
— É melhor irmos, a formatura vai começar! — Des disse enquanto ele e Anne caminhavam até o carro, Harry trancou a porta e ao caminho do carro, Gemma o chamou, fazendo com que diminuísse os passos.
— Está tudo certo para hoje? — ela sussurrou baixo para que apenas o irmão ouvisse.
— Sim, está aqui. — ele pegou o objeto na mão.
— Vai dar tudo certo. — Gemma exclamou e abraçou o irmão.
✖✖✖
O colégio London High Woodside nunca esteva tão lotado como aquela noite, afinal, era formatura dos terceiros anos, por que não estaria?
A família Styles se acomodou na mesa que fora concebida á eles, e logo Liam, Zayn, Niall e Louis se juntaram para conversar com Harry.
— Meu Deus, dá para acreditar que estamos aqui? — o loiro exclamou.
— Com certeza não... — Liam disse animado.
Liam, Zayn e Niall se entreterão com assuntos sobre esporte, ou o que fariam depois do colégio, enquanto Harry acariciou a mão de Louis delicadamente.
— Estou feliz por termos chegado até aqui... — o cacheado disse num sussurro fazendo os pelos do corpo de Louis eriçar — Juntos.
O menor sorriu profundamente.
— Eu também fico feliz Harry, mas tenho algo pra dizer, bem... Nós estamos juntos? — Louis disse baixinho.
O de olhos verdes sorriu carinhoso, amava o jeito que o menor ficava envergonhado, suas bochechas pareciam sangue de tão vermelhinhas que ficavam, e aquela cena o fazia sorrir.
— Estamos, mas não oficialmente, até que nossas famílias saibam. — ele respondeu.
Os olhares se encontraram, e sorrisos cumplices surgiram.
Após a entrega dos certificados, e todas as comemorações clichês de formatura, todos se amontoaram sobre a pista de dança onde o som de David Gueta fazia a alegria dos jovens.
Ao ápice da festa, o cacheado decidiu que estava na hora de cumprir o que planejou. Aproximou-se de Gemma lentamente que conversava com algumas pessoas da escola, ela era muito boa em fazer amizades.
— Gem, eu acho que está na hora... — ele sussurrou ao seu ouvido.
Ela o olhou sorrindo.
— Ok, eu vou leva-lo até o centro. — ela disse animada e saiu á procura do menor que seu irmão tanto amava.
O cacheado suspirou fundo, ele precisava de calma.
Como o combinado, subiu ao placo, as luzes se direcionaram á ele e a música foi diminuída, fazendo com que todos os olhares se direcionarem á ele, sobre o palco, completamente nervoso.
— Ér, peço desculpa primeiramente por atrapalhar a festa, mas eu preciso muito fazer isso. — ele disse e viu o corpo de Louis se posicionar á sua frente, na pista de dança.
— Você consegue Harry! — o sotaque irlandês de Niall invadiu seus tímpanos.
O amigo já sabia de todo o plano, assim como Gemma, Zayn e Liam, o qual Harry era realmente agradecido por ajuda-lo.
Os olhares curiosos aterrissaram sobre Harry, que pigarreou antes de iniciar.
O pequeno corpo de Louis estava bem a sua frente, seus olhos azuis pousados obre ele o fez tremelicar.
Harry o encarou e sorriu, o menor fez o mesmo. E então uma paz invadiu seu corpo e alma, tudo isso era consequência do sorriso do menor.
— Bem, desde que cheguei aqui na cidade, devo confessar que não foi fácil me adaptar com escola, pessoas, tudo novo, mas eu conheci as melhores pessoas da minha vida. — seu olhar se direcionou a Zayn, Liam e Niall que estavam um pouco atrás de Louis, depois os olhos verdes voltaram a encarar Louis — Mas principalmente, um em especial, que mudou totalmente minha vida, e meu coração. Por tanto tempo, eu estive esperando para me libertar e me sentir vivo, tantas noites, achei que tivesse acabado, disse para mim mesmo que eu meio que gostava dele. — um espasmo atingiu a multidão com o "ele" soletrado, mas antes que burburinhos fossem ouvidos, Harry continuou — Mas havia algo faltando em seus olhos... Bem, eu estava tropeçando, olhando no escuro com um coração vazio, mas você diz que sente a mesma coisa, nós poderíamos ser o suficiente? Sim, nós poderíamos ser o suficiente. Eu quero acordar e ver o seu rosto e lembrar como é bom te ter, vejo o sorriso que começa a aparecer, foi lá, eu vi em seus olhos. — Harry dizia calmamente — Apenas nós dois sabemos os problemas que enfrentamos até aqui, mas eu quero você ao meu lado, eu quero poder te chamar de meu sem problema se alguém vai ouvir ou não. Nós nos amamos, sabemos disso, mas temos que assumir esse amor a nossos amigos, colegas, família e principalmente ao mundo. — Styles estendeu a mão esquerda para que Louis a segurasse e subisse ao palco, com lágrimas nos olhos, assim fez o menor — Bem, eu sei o quanto o mundo é preconceituoso, mas o amor pode e sempre irá vencer por isso eu assumo á todos os presentes aqui que eu amo Louis Tomlinson e isso nunca vai mudar, nunca.
Aplausos foram ouvidos e gritos em comemoração. A família Tomlinson e Styles, mesmo abalada pela revelação, aplaudiram juntos e se abraçaram pela união dos filhos.
— Queremos mais Harry! — a voz de Zayn fez com que todos se calassem e voltasse à atenção ao mais novo casal, oficialmente assumidos.
— Eu te amo Louis, e quero que isso seja selado. — o cacheado disse olhando nos olhos azuis marejados de lágrimas de emoção, os dedos de Harry retiraram uma caixinha azul e a abriu reluzindo uma aliança prateada de compromisso. — Você aceita namorar comigo, oficialmente? — ele riu.
Os olhos de Louis enrugaram com seu sorriso.
— É claro que eu aceito meu amor! — ele disse e o anel foi colocado em seu dedo anelar.
Os corpos se juntaram e um beijo foi findado.
Os gritos de aprovação soaram novamente.
— Viva ao casal Larry! — o trio gritou e todos disseram em uníssoro — Viva!
— Quando você estiver perdido, você vai achar um caminho, eu vou ser sua luz, você nunca vai sentir que está sozinho, eu vou fazer você se sentir em casa Louis. — Harry sussurrou ao pé do ouvido do menor, eu te amo.
E ali permaneceram abraçados por longos segundos.
Estavam felizes, o amor havia unido eles e nem a força maior iriam os separar, nem mesmo os deuses lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanficUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...