Self-Mutilation

603 73 15
                                    


A distância entre a residência de Louis e a dos Styles era mínima, bastava apenas atravessar a rua, mas ele não pode conter as lágrimas antes de chagar em sua casa.

Ao encostar a porta da entrada, o pequeno corpo deslizou pela mesma até se sentar no chão. Mal encostou seus glúteos no carpete e as lágrimas voltaram com total pressão. Louis estava apavorado.

Em seu consciente apenas um sentimento se destacava: o medo.

Louis tinha medo de absolutamente tudo oque havia acontecido minutos antes, medo do que Harry pensaria sobre aquilo, medo se o cacheado espalharia para a escola toda que Louis se automutilava, medo de ser julgado por Styles como "um fracassado total que acha que os problemas se resolvem á partir dos cortes", Louis tinha medo de tudo e todos.

O soluço fino e baixo era a única coisa audível na casa toda, que porventura, estava escura e silenciosa, um ar mais melancólico a todo o sentimento que Louis sentia naquele momento.

Pouco depois de quinze minutos o choro foi se amenizando, mas a aparência de Louis era a pior de todas. Seu rosto bronzeado estava um pouco inchado e consequentemente a coloração vermelha residia em seus olhos e nariz.

O jovem lentamente se levantou do lugar que estava sentado no mínimo vinte minutos e caminhou até o segundo andar da casa, passando pelo corredor e entrando no banheiro.

Ao parar na frente do espelho observou sua aparência: totalmente devastado.

Louis sentiu as lágrimas se formarem em suas órbitas novamente, sua cabeça latejava por conta do tempo que estava chorando.

O jovem abriu a gaveta que era embutida junto com a pia e de lá retirou um objeto fino e cintilante: uma navalha.

Louis olhou novamente seu reflexo no espelho, era como se pudesse ver sua alma, vazia e escura.

Desde que sua mãe faleceu, a automutilação se tornou algo comum de seu dia-a-dia, era como se fosse dependente aquilo, oque na verdade era.

Louis movimentou seus dedos finos apoiando o objeto pelo pulso esquerdo e logo uma linha rosada foi perceptível e o ardor se fez presente naquela região. O jovem com toda a sua agilidade, fez mais diversos cortes, todos profundos o suficiente para que o sangue jorrasse livremente.

Ver o sangue saindo pelos pulsos era ter a mesma sensação de seus problemas indo embora junto.

O rapaz deslizou pela parede do cômodo até se sentar no chão frio e úmido e estar novamente ali, sozinho com seus demônios - algo que ele sempre esteve.


***


Do outro lado da rua, o cacheado permanecia deitado em sua cama enquanto jogava sua bola de tênis no teto e a agarrava novamente, um tédio total, mas apenas exteriormente, pois dentro de seu consciente, turbilhões de devaneios se misturavam entre si, mas eles se ligavam a um só: Louis.

Harry não conseguia assimilar as coisas que aconteceram á menos de uma hora, era algo difícil de entender.

As marcas em seu pulso eram recentes, talvez tivesse se machucado com algum gato qualquer, ou talvez não.

A verdade era que Harry tinha medo de acreditar que Louis se automutilava, ele sabia o quanto aquilo doía, afinal ele já foi um dependente.

Iron Soul ❥ {hes + lwt}Onde histórias criam vida. Descubra agora