Sensations

575 66 16
                                    

Os belos olhos de Harry encararam o moreno em seus braços quando acordou pela madrugada. Louis estava tão lindo encolhido e agarrado em seus braços que tirá-lo dali seria o maior pecado cometido pelo maior.

O cacheado manteve a destra enlaçada no corpo de Louis, enquanto com a canhota pegava seu celular sobre a mesinha ao lado da cama.

Ele observou que o relógio no visor marcavam 2h08, então não havia dormido por muito tempo. Percebeu que havia uma mensagem de Niall e desbloqueou o celular para poder ler.

"Hey dude, amanhã eu e os meninos temos um jogo para o campeonato e ficaríamos muito felizes se você e Louis fossem, tente convencê-lo, até mais."

Harry riu com o convite, seria um ótimo programa para o sábado, ainda mais junto com Louis.

Clicou na caixa de texto e digitou a mensagem em resposta.

"Vou falar com ele, mas é quase certeza que vamos sim. Me passe o endereço e o horário."

Harry enviou a mensagem e bloqueou o celular colocando-o no mesmo lugar que estava antes e voltou a deitar a cabeça no travesseiro, encarando o belo rosto angelical de Louis.

O cacheado nem percebeu, mas logo estava acariciando os cabelos do menor e um sorriso se formou em seu rosto.

— Harry? — Louis abriu os olhos lentamente, encarando o maior.

— Desculpe, eu te acordei... — Harry tentou se desculpar.

— Não, eu tenho o sono leve mesmo, você não me acordou não — Louis riu pelo nariz.

Harry sorriu vendo o menor rir e percebeu o quanto os lábios dele ficavam mais bonitos com um sorriso, eles eram tão naturalmente rosados e convidativos, talvez quem o beijasse estaria provando de um pedaço do paraíso, Harry gostaria de provar do pedaço do paraíso e... Os pensamentos do cacheado foram interrompidos com um som vindo do estômago de Louis, era um ronco.

O menor corou totalmente enquanto Harry riu alto.

— Venha, vamos comer algo, eu também estou com fome — o cacheado se levantou e Louis o acompanhou até o andar de baixo.

— Sua mãe não vai ficar brava conosco? — Louis sussurrou enquanto desciam os degraus da escada, viraram a esquerda até estarem no ambiente da cozinha.

— Ela vai ficar brava comigo se eu não te der comida, isso sim — Harry soltou uma risada anasalada e foi acompanhado por Louis — Gosta de chá gelado?

Louis confirmou com a cabeça e Harry retirou da geladeira chá e alguns cookies no armário.

— Minha mãe e eu fazíamos cookies para tomarmos com o chá nos sábados á tarde, eram os melhores cookies que eu já havia comido — Louis disse enquanto se deliciava com os biscoitos e sua bebida, ambos estavam sentados no balcão para pequenas refeições.

— Eu adoraria aprender a fazer cookies, um dia você poderia me ensinar certo? — Harry indagou tomando um gole do chá.

— Claro, é só marcar um dia — Louis sorriu amigavelmente.

— Por falar nisso, Niall nos convidou para assistirmos ao jogo dele, Liam e Zayn hoje — Harry disse pausadamente — O que acha de irmos?

— Bom, eu não entendo quase nada de futebol, mas gostaria de ir e apoiar o Niall vai fazê-lo bem — Louis respondeu.

— Ok, então eu falo para minha mãe nos levar mais tarde — Harry concluiu.

— Ok — Louis respondeu por fim.

Iron Soul ❥ {hes + lwt}Onde histórias criam vida. Descubra agora