The Couple

511 59 53
                                    

O relógio marcava exatamente 1h da madrugada quando Troy fechou a porta atrás de si.

Havia levado Amber para casa, mas acabou entrando e ficaram conversando sobre Louis.

Troy estava realmente feliz, pois, agora tinha o filho junto dele, e isso era o que importava.

O homem retirou a roupa e tomou um banho quente. Antes de se deitar, resolveu dar uma olhada no quarto filho.

Ao entrar no cômodo, percorreu os olhos até a cama, encontrando dois corpos sobre a mesma. Ele se aproximou mais e pode ter a visão mais ampla de Louis dormindo sobre os braços e aconchegos de Harry.

Ambos dormiam profundamente e bem. Troy os cobriu e depositou um beijo na testa do filho deixando o quarto em seguida.

✖✖✖

O domingo amanheceu chuvoso, o que obrigou a maioria das pessoas ficarem em casa preguiçosamente.

Harry ligou para sua mãe avisando que estava na casa de Louis e a mulher o pediu para que não voltasse muito tarde.

Após o almoço, Troy foi para casa de sua namorada, Amber, deixando os dois jovens sozinhos.

— Louis, vamos fazer alguma coisa? — Harry disse enquanto passava os dedos pelo joelho de Louis, ele estava deitado no colo do menor enquanto assistiam a um programa qualquer na TV, domingos se tornavam mais entediantes na frente do aparelho, já que nada de bom passava.

— O que quer fazer? — Louis perguntou afagando os cachos de Harry.

O de olhos verdes sorriu malicioso com uma ideia.

Harry se ajoelhou sobre o sofá e encarou o menor que o olhou curioso.

A destra do cacheado percorreu a cintura do menor subindo sua camiseta lentamente, ele foi se aproximando com a boca um pouco aberta e seca. Louis por sua vez, se mantinha intacto.

— Podemos fazer algo gostoso, quente e que nos deixará melados. — havia excitação na voz de Harry, ele se aproximou mais ainda depositando um selinho nos lábios de Louis — Brigadeiro!

Louis permaneceu intacto por alguns segundos, ele estava prestes a entrar em combustão, até a revelação verdadeira do cacheado.

— Seu pervertido! — Louis estapeou de leve o ombro do outro — Fica maliciando um doce tão bom com besteira...

— Você que pensou besteira. — Harry deu de ombros.

— Mas eu não sei fazer brigadeiro. — Louis revelou rindo.

— Mas eu sei. — Harry disse com entusiasmo — Minha irmã, Gemma, tinha uma amiga brasileira e ela ensinou a fazer.

— Oh, e o irmão mais novo ficava com as amigas da irmã. — Louis arqueou a sobrancelha — Brasileiras, tem fama de serem gostosas.

Harry riu anasalado.

— Mulheres nunca fizeram meu tipo. — Harry balançou o ombro.

Louis piscou por alguns segundos sem dizer nada.

— Han, vamos fazer o brigadeiro então? — Louis perguntou levantando do sofá e caminhando para a cozinha sendo seguido por Harry — O que você precisa?

— Manteiga, chocolate em pó e leite condensado. — o cacheado disse.

Louis pegou os ingredientes e junto: uma panela e colheres. Após abrirem os mesmos, Harry os colocou na ordem correta, e após cinco minutos misturando o cheiro já havia se espalhado por toda a casa.

Iron Soul ❥ {hes + lwt}Onde histórias criam vida. Descubra agora