Algumas horas antes...
Os olhos azuis encaravam o teto branco sobre seu corpo, a cabeça latejava e os olhos ardiam profundamente.
Louis olhou o relógio que ficava sobre a cômoda e visualizou que marcava 11h, seu estômago estava dando sinais de fome e ele resolveu se levantar e comer algo, já que não colocava algo para dentro desde o almoço do dia anterior.
Era uma sexta feira muito fria por causa da época do ano, e Louis havia faltado novamente do colégio, não ia ás aulas desde quarta.
— Está tudo bem? — seu pai indagou colocando os pratos sobre a mesa, ele estava preparando o almoço.
— Sim. — Louis respondeu em um mero sussurro — Por que tem três pratos na mesa? Está esperando alguém? — o rapaz perguntou observando que a mesa estava posta para três pessoas, e não duas como de costume.
— Então Louis, eu queria falar sobre isso com você. — Troy disse se posicionando sobre a frente do rapaz — Eu conheci uma pessoa, ela é maravilhosa e estamos findando um relacionamento.
As palavras foram como estiletes afiados que perfuraram todo o corpo de Louis.
— O que? — ele espantou-se erguendo o tom de voz.
— Isso mesmo Louis, eu conheci outra mulher e estou namorando ela. — Troy disse firme — Ela irá almoçar conosco hoje, assim você poderá conhecê-la melhor e...
— COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM A MINHA MÃE? COMO VOCÊ PODE COLOCAR OUTRA MULHER NO LUGAR DELA? COMO? — Louis gritava com os punhos cerrados.
— Louis, se acalme, eu nunca colocaria outra pessoa no lugar de Johannah, jamais, mas eu sou ser humano e também mereço ser feliz, entenda seu pai, por favor. — Troy tentava amenizar a situação e acalmar o filho.
— VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ MESMO TROY! — Louis cuspia as palavras — VOCÊ DÁ TANTA ATENÇÃO AO SEU TRABALHO QUE ESQUECEU QUE TINHA UM FILHO DEPRESSIVO QUE Á QUALQUER HORA PODE SE SUICIDAR!
— Eu sempre dei duro na vida para pode te sustentar Louis, você não tem o direito de falar assim comigo. — Troy disse com o indicador em riste — Eu ainda sou seu pai e você me deve respeito.
Louis arqueou o corpo encarando os pés, a cabeça baixa e os soluços mínimos demonstravam que ele estava chorando.
Ele estava um caco.
— Você era o meu pai, eu não te considero mais. — ele disse girando os pés e caminhando em direção á porta.
— Onde você está indo? — Troy tentou impedi-lo segurando seu braço, mas o rapaz foi mais ágil e se livrou das mãos do pai.
— Estou indo para onde minha foi. — ele disse e saiu porta á fora sem olhar para trás.
✖✖✖
As pernas se movimentavam rapidamente em direção ao destino que estava traçado sobre a cabeça de Harry. Ele corria o mais rápido que podia, não tinha tempo á perder.
Os passos diminuíram conforme ele se aproximava do enorme portão de ferro que agora estava á sua frente.
O cacheado empurrou o mesmo ouvindo o barulho rangente atingir seus ouvidos. Seus olhos percorreram todo o terreno á sua frente, várias lápides espalhadas sobre o chão, mas não havia nenhum sinal de Louis por ali. Suas orbes avistaram uma árvore um pouco á sua frente, a baixo da copa da árvore estava uma lápide em tom acinzentado e ao lado estava o corpo de Louis ajoelhado.
O cacheado se aproximou lentamente do rapaz, ouvindo suas súplicas em silêncio.
— Eu não aguento mais isso mamãe, por favor, me leve daqui, eu não tenho mais ninguém. — Louis sussurrava entre o choro baixo — Eu estou sozinho mamãe, papai está com outra e não terá mais tempo para mim, mas agora, até Harry me deixou, aquele que eu achei que era o meu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanficUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...