O som das gargalhadas estridentes denunciava o quanto todos naquela mesa se divertiam. Exceto Louis.
— Nunca me esqueci da imagem de Harry vestido de Elvis Presley enquanto cantava Hound Dog para todo o colégio — Nick disse esticando o braço direito e envolvendo os ombros do cacheado.
— Então quer dizer que você sabe cantar Harry? — Liam indagou interessado no assunto.
— Mais ou menos, eu tinha onze anos quando fiz aquela apresentação — Harry respondeu sem graça.
— Mais ou menos nada, ele canta muito bem, garanto — Nick exclamou e Niall riu alto.
— Eu prefiro tirar notas no violão, o canto fica para segundo plano... — Harry disse enquanto mexia sua bebida com o canudo.
— Violão é perda de tempo quando se tem uma voz rouca e sexy dessas — Nick se interferiu arrancando gargalhadas de Niall, Liam e Zayn, eles achavam o "amigo de infância de Harry" muito engraçado.
O cacheado pelo contrário, apenas soltou um som anasalado demonstrando o desconforto e Louis percebeu, aliás, ele mesmo viu os brilhos nos olhos de Harry quando ele disse que gostava de tocar violão, mas não se interferiu em nada, achava melhor manter o silêncio.
✖✖✖
— E então como foi o jogo? — Anne indagou enquanto se juntava a mesa para o jantar. Harry e Louis haviam chegado ás 19h, pois ficaram conversando com os demais garotos, na verdade só Harry, já que o menor só observava quieto.
— Foi legal, Niall fez o gol decisivo e fomos comemorar no Starbucks — Harry disse enquanto se deliciava com seu espaguete — Adivinhe quem encontrei lá? — Harry indagou á mãe e ao padrasto que o olharam esperando pela resposta — Nick, meu amigo de infância!
— Nicholas Grimshaw? — Des indagou.
— Sim — o cacheado sorriu espontâneo.
— Que bom filho, ele é mesmo um bom rapaz! — Anne respondeu — E quanto á você Louis, gostou da tarde de hoje?
O menor sentiu uma pontada no estômago, como poderia descrever o dia de hoje? Talvez conturbado fosse a melhor palavra.
A verdade é que Louis não havia gostado nem um pouco do tal Nick e se sentia desconfortável em falar sobre o tal, mesmo não ter trocado uma palavra com o rapaz até agora.
Achou Nick um pouco metido e íntimo demais com Harry, algo que o dava certa repugnância, não que tinha algo contra casais homossexuais – mesmo achando que não passavam de bons amigos – mas no fundo tinha algo que o incomodava de tal aproximação. Mas o pior de tudo não estava nisso, e sim na situação que ele e Harry tiveram mais cedo durante o jogo. Se não fosse o gol de Niall, eles poderiam ter se beijado ou quem sabe quase isso, mas a verdade é que eles não tocaram nesse assunto até o presente momento, embora a vontade fosse imensa. Porém, Louis nunca diria a Harry que se sentiu atraído pelos lábios rosados e bem delineados do cacheado, era um convite ao paraíso.
— Louis, você está bem? — Des acenou com a destra na frente dos olhos do menor quando perceberam que o rapaz havia paralisado e pelo jeito mantinha seus pensamentos bem longe dali.
— Ah sim, foi legal sim — Louis afastou os pensamentos e sorriu ao casal a sua frente.
Ele voltou a dar atenção ao seu espaguete, mesmo não sendo tão atrativos como os lábios de Harry.
✖✖✖
Após o jantar, Louis ajudou Anne com a louça, já que insistiu muito e a genitora de Harry acabou cedendo tal ajuda. Quanto ao cacheado, ficou preso ao seu celular trocando mensagens com Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanficUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...