E então as cortinas se fecharam.
Harry se manteve estático, não conseguia descrever o que estava sentindo naquele momento, era uma mistura de sentimentos poderosos.
O som dos aplausos ainda era audível e de repente, Harry sentiu mãos o tocando, puxando-o para abraços e dizendo o quanto sua apresentação fora espetacular. O cacheado por sua vez sorriu, mas sentia a falta de alguém.
Ao meio da plateia estava Louis Tomlinson, completamente em choque com o que havia acabado de ouvir dos lábios de Styles.
- Você está bem Lou? - Niall indagou percebendo a paralisação do amigo.
Louis por sua vez não respondeu a pergunta.
- Eu preciso fazer uma coisa. - ele disse motivado e caminhou para o fundo do palco, invadindo o "backstage".
O de olhos azuis esbarrou em algumas pessoas e pediu licença á outras.
Percebeu que encontrara seu destino ao ver uma concentração de pessoas sobre alguém, parabenizando-o.
Louis abriu caminho e sem que esperasse estava dentro do campo de visão de Harry. O seu destino.
- Lou. - Harry sussurrou.
E então os corpos foram juntados em um abraço.
- Me desculpe, eu não deveria... - Louis tentou dizer entre soluços, mas Harry o interrompeu.
- Quem precisa pedir desculpas aqui sou eu. - o cacheado olhou para o menor - Me perdoe por ser um idiota.
Louis sorriu assentindo.
As mãos grandes de Harry envolveram o corpo do menor o puxando para mais perto.
Os lábios se juntaram e uma sensação boa percorreu ambos os corpos. Era a sensação de paz.
✖✖✖
Já passava das 23h quando Harry e Louis voltaram para casa, ambos caminhavam pela rua com as mãos entrelaçadas.
- É verdade que você realmente está apaixonado por mim?- Louis tomou coragem perguntando.
Harry sorriu anasalado.
- Pois é, acabei me entregando ao cupido do amor. - ele sorriu.
Louis riu da resposta do mais velho.
- Eu também gosto de você. - Louis arriscou-se.
- Por que não dorme em casa hoje? - Harry pediu.
- Ah não sei, eu nem avisei meu pai. - Louis respondeu.
- Avisamos amanhã, venha. - ele puxou o menor rumo a sua casa, adentrando-a.
A mãe de Harry, Anne, não se importou em Louis dormir lá, e após comerem algo os dois subiram para o quarto.
O cômodo estava exatamente do jeito que sempre fora, organizado.
- Eu vou tomar um banho, pode ouvir música se quiser. - Harry disse enquanto caminhava para o banheiro com uma toalha sobre o ombro.
Louis ficou sentado no tapete felpudo vendo alguns álbuns de Harry e ouvindo o som das gotas do chuveiro enquanto tocavam o chão. O menor pensou em como deveria ser o corpo do cacheado totalmente nu, e então o rapaz se pegou mordendo os lábios inferiores.
A curiosidade fora maior e em questão de segundos, Louis já estava entrando no banheiro.
- Harry? - ele chamou pelo maior que assoviava com um vão da porta do box aberta, o vidro estava embaçado por conta da agua quente, o que fazia com que dificultasse a visão do corpo desnudo de Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanfictionUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...