Sex

565 44 6
                                    

Ao terminar das comemorações, o casal se encaminhou para o quarto que fora concebido a eles. Os dedos entrelaçados mostravam o quanto estavam unidos.

O cacheado anunciou que iria tomar um banho e Louis assentiu esperando-o no quarto.

A gota do chuveiro tocando o chão o fazia se lembrar da noite em que estava na casa de Harry e acabou por invadir o box e masturbá-lo, como fora prazeroso aquela noite.

Os finos dedos de Louis apertaram o lençol enquanto ele mordia os próprios lábios, era uma tentativa fajuta de controlar os próprios pensamentos.

Louis pensou em como seria poder se entregar a Harry, aliás, já havia pensado várias vezes sobre o assunto antes de firmarem o relacionamento, mas agora aquela questão martelava com força seus neurônios.

Bastaram dois segundos para o rapaz se levantar da cama onde estava sentado e caminhar até o banheiro.

Ele tinha apenas um propósito: ele estava pronto.

Pronto para ser de Harry.

Medo. As pessoas temem a primeira vez. O problema era que ele não estava temendo. Pelo contrário, tinha ansiedade em demasia se espalhando pelo corpo e fazendo seu coração acelerar e medida que dava os passos até chegar ao box do banheiro, onde já se encontrava o dono dos cachos. O mesmo escutava as passadas e tinha a respiração entrecortada, colocando a cabeça na parede e fechando os olhos. Estavam sozinhos, sabiam o que aconteceria a seguir. Engoliu em seco quando se colocou ao lado da pia, olhou seu reflexo no espelho acima dela. Estava corado. Seu cabelo mal feito. E mesmo assim, nunca esteve tão feliz em toda a sua vida.

Passou a mão pelo abdome. Sabia que nunca seria magro, que sempre teria um gordura extra aqui ou ali, mas ver como Harry o olhava, parecia que ele era o ser mais perfeito do mundo. Moldado somente para ele. Sua mão beirou o elástico da cueca e finalmente, desceu-a. Não poderia voltar atrás. Sem medos, Louis, lembrou-se. Sem arrependimentos. Só viver.

O banheiro box era de uma tonalidade branca menos invisível. Puxou-o e encarou as costas do amado. Largas e com a bunda voltada a si. Lá mesmo podia ver que ele estava tão tenso quanto o próprio. Harry respirou mais profundamente, virando-se para encará-lo. E deu de cara com, o corpo nu do namorado. Umedeceu os lábios, analisando cada pedaço. O pescoço ainda marcado com as mordidas dele, a barriga não tão lisa e por fim, e não menos importante, o pênis ainda mole. Salivou sem sequer ter percebido. Desligou o chuveiro e foi até o mesmo, fechando o box. E fez o que deveria ter feito há muito tempo.

Beijou-o com volúpia, passando os braços ao redor de sua cintura, trazendo-o mais para perto, fazendo com que os membros se roçassem e o menor estremecesse em antecipação. Beijou como ele merecia ser beijado, com amor, ternura e não menos importante, tesão, o carinho a mais que ambos precisavam naquele momento. Louis passou os braços ao redor do pescoço de Harry, correspondendo ao beijo sem se negar, sentindo o coração dele bater tão rápido quanto o seu. E ele só queria mais, desejava mais, teria mais. Lembrou-se vagamente de como era sua vida sem Harry. Tão fria, irrelevante e agora que o tinha, era como se tudo fosse tão... quente, tão vivo. E ele apenas queria ser dele, mostrar o quanto estava agradecido por ter essa reciprocidade presente fervorosamente em sua vida.

Passou os dedos pelos cachos, puxando-os mais, fazendo um amontoado em suas mãos e gemeu contra a boca do maior quando suas costas encostaram-se à parede gelada. Um arrepio atravessou seu corpo e foi nítida a dúvida se era de desejo ou pelo contato. Talvez ambos. Tocou, sem receio, descendo as mãos pelas costas largas, arranhando em meio ao beijo, que a cada vez mais se tornava faminto, tal familiaridade dos momentos quentes que já chegaram a compartilhar.

Iron Soul ❥ {hes + lwt}Onde histórias criam vida. Descubra agora