O dia seguinte chegou rapidamente e Harry não poderia se sentir melhor, já que agora era amigo de Louis. Ele estava feliz com seu progresso, mas ainda tinha muito a se fazer se quisesse realmente a confiança do garoto de orbes azuis.
As três primeiras aulas passaram rapidamente, os professores passaram algumas anotações importantes e comentaram sobre matérias que todos já haviam decorado.
Louis ficou todo vermelho quando Harry o cutucou e disse que gostava da ideia de serem amigos, nada de mais para pessoas normais, mas para Louis significava muito mais que uma frase já que nunca recebera tal atenção.
As marcas em seu pulso ainda eram visíveis, porém eram ocultadas com o curativo que Harry havia feito.
Ao soar do sinal todos saíram em disparada em direção ao refeitório, enquanto Niall, Louis e Harry caminhavam mais atrás da grande multidão.
— Tomara que seja espaguete! — Niall fingiu uma oração enquanto se aproximavam da fila onde retiravam o alimento, Harry e Louis apenas riram, mas o dono dos olhos verdes ficou mais feliz por ver o menor sorrir, mesmo sendo minimamente, vê-lo bem o fazia bem.
— Venha — Harry puxou Louis pelo pulso — Você pode se sentar comigo, Niall, Zayn e Liam — Harry disse animado, mas Louis hesitou um pouco.
— Harry, é que... Eu não sei se vou me sentir bem no meio de... Estranhos — Louis disse se referindo á Zayn e Liam.
— Ei Lou — Harry se aproximou do menor que se encolheu pelo apelido dado pelo amigo — Eles são estranhos até você os conhecerem, eu tenho certeza de que vai gostar deles — Harry disse calmamente — E não se esqueça de que eu estou aqui, com você, não importa o que aconteça.
Louis sorriu e Harry o correspondeu com um abraço rápido. Ele estava feliz por ter arrancada mais um sorriso do menor em meio período do dia.
Ao se aproximarem da mesa que Harry se senta desde que iniciou os estudos naquela escola, Zayn e Liam abriram um enorme sorriso aos três.
— Hey garotos — Liam disse animado e Zayn sorriu carismático — Vejo que temos um novo integrante para nossa mesa superanimadora — Liam disse se referindo á Louis.
— Esse é Louis, ele estuda conosco e é meu vizinho — Harry disse animado entrando no assunto.
— Prazer Louis, eu sou Liam e esse é Zayn — Liam disse todo educado.
— Hey — Zayn levantou a mão cumprimentando.
— Oi — Louis respondeu corando, era tudo novo á ele essa histórias de amigos. Ele sempre foi sozinho e reservado no seu próprio canto. Niall fora o único que falou com Louis desde que se mudou para Londres e iniciou os estudos na London High Woodside e desde então os dois vem sendo amigos. Até Harry aparecer.
Todos se interagiam no quinteto, Louis menos que os outros, mas Zayn e Liam entenderam a timidez do rapaz, então não o forçaram.
Então o sinal tocou novamente avisando para os alunos retornarem ás salas.
✖✖✖
— Eu prefiro o Matt Smith interpretando o Doutor, ele é mais divertido e combina com a Amy — o cacheado dizia á Louis enquanto voltavam para casa. Ambos gostavam da famosa série da BBC, Doctor Who e descobriram tal semelhança quando Louis viu Harry desenhando a Tardis no caderno durante a aula de geometria.
— Que seja... — Louis chacoalhou os ombros — Ele sempre vai se regenerar e outro ator irá interpretá-lo — Harry riu do ato.
Era incrível como os dois se davam tão bem, a ligação entre eles superavam qualquer coisa e quando sozinhos, se sentiam mais á vontade, por isso aproveitavam as voltas para casa depois da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
Fiksi PenggemarUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...